Gato Sem Segredos | Chiado Editora


Segredos

Olá gente gira! Hoje falo-vos do melhor livro que adquiri recentemente, o Gato Sem Segredos
Este foi um livro muito importante, porque como vocês sabem eu tenho duas gatas, a Barbie e a Carlota e para mim, enquanto "mãe de gato" é extremamente importante saber ler os sinais que elas me dão e interpretar o comportamento de ambas!


Segredos



Costumo dizer muitas vezes que, tenho duas gatas totalmente opostas uma da outra. A Barbie é o gato mais calmo de sempre, todavia socializa apenas com as donas, já a Carlota é a gata mais simpática de sempre, sendo que é super super super mal comportada, ainda assim, com todas as suas características eu apaixono-me por elas todos os dias! E para vocês desse lado que hoje estão a ler este texto sei que é exactamente assim com os vossos animais!



Este é um livro muito completo e recomendo a leitura sobretudo a quem pensa em vir a ter um gato; abrange temas como a adaptação do felino ao habitat, doenças infecciosas, nutrição, doenças comuns e como lidar com elas. É de facto um livro muito completo. 

Oiço muitas vezes pessoas dizerem-me "Ah eu acho que os gatos são agressivos" ou até mesmo "Gatos arranham e são maus" e isso magoa-me! Detesto que digam isso sobre os gatos, porque para além de não ser verdade é importante que as pessoas saibam o que é ter um gato e como o gato demonstra afecto! Gatos não são cães em miniatura! E de facto este livro ajuda essas pessoas a perceberem que os gatos não são agressivos, são o que são, GATOS!

Amei este Gato Sem Segredos, recomendo vivamente a leitura!

2 comentários:

  1. adoro gatos, o livro parece ser interessante (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.