Pele On Top | Produtos Novos | Fapex.pt

15:55






Olá gente linda!
Hoje mostro-vos mais alguns produtinhos que encomendei recentemente na Fapex! Escolhi apenas três produtos para vos mostrar neste post, porque tenho imenso da dizer sobre todos eles!



Já andava a namorar este pó de contorno há séculos, já sonhava com ele há imenso tempo e finalmente já o testei e já vos posso falar dele! Este pó de contorno é incrivelmente "fininho" e tem uma textura extremamente suave. Ele tem um tom super subtil, é daqueles produtos com os quais podemos estar à vontade, porque o tom dele é mesmo discreto, cumprindo ainda assim o efeito!

Este produto não esfarela e tornou-se o meu bronzer favorito! Em relação ao antigo pó que usava, este deu-lhe 10 a 0!



Como sabem eu sou altamente viciada em esponjinhas deste tipo! A minha top dos tops é a Beauty Blender, mas custa-me imenso pagar 20€ de três em três meses (é o período em que as esponjas devem ser trocadas) e portanto por metade do preço tenho duas esponjas com qualidade muito semelhante!



Poderia dedicar um post inteiro a esta base! Ela é a base que tenho recomendado a amigas com pele oleosa, porque de facto esta é "A" base!
A cobertura dela é média, é uma base que pesa um pouco, sobretudo se tiveres muitas linhas, ela vai ficar um pouco pesada, todavia para a maioria das meninas com pele oleosa, nas quais já testei esta base, ela ficou amazing!

Esta base reduz imenso os poros, ou seja se tens pela dilatada ela de facto vai ser uma aliada enorme, para além de que ela tem acabamento matte, o que facilita a minha vida!
Na minha pele ela aguenta-se lindamente, estou a pensar também em gravar para vocês um vídeo com o comportamento desta base ao longo do dia!

Ah amores, este tom 105 é exactamente o meu tom e não se encontra disponível em Portugal!

You Might Also Like

3 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe