Os Novos Amigos Da Minha Pele | Fapex.pt

19:42



Pele

Olá gente gira! Hoje falo-vos sobre os três novos amigos da minha pele, eles são todos recém-chegados e são de facto produtos de muito boa qualidade, que valem muito a pena conhecer!



Em primeiro lugar falo-vos da base do momento, a Naked Skin. O que a Urban Decay nos diz sobre o produto é "Uma base líquida, leve e invisível que cria um acabamento luminoso e semi-matte. Sua fórmula ajuda a pele a ficar com um acabamento iluminado e natural. Naked Skin é formulada por esferas de difusão de luz que deixam o seu look com um toque profissional. Base Naked Weightless Ultra Definition Liquid Makeup permite que as mulheres construam sua própria cobertura e customizem seus look. A Base Naked está disponível em várias cores e tem acabamento matte, luminoso mas não brilhoso."; e na verdade esta base é fantástica!

Usar esta base no rosto é muito bom porque não sentimos qualquer sensação de estar a usar maquilhagem, ou seja, esta base não pesa na pele, além de que o acabamento é de facto semi matte, o que acresce ainda mais, porque o acabamento fica mesmo muito natural!

Como a minha pele é muito oleosa, eu tenho sempre de aplicar pó e isso de facto é o único ponto menos bom desta base, é mesmo não ser um produto específico para peles oleosas, mas é tão boa, que vale muito a pena o investimento!




Sou apaixonada pela marca Under 20, já me viram em vídeos do blog a usar a base under 20 e desta vez chegou a vez de vos falar do corretor!
Este é um produto indicado para peles com tendência a acneicas, porque este corretor é um dois em um (em vários sentidos); é dois em um no que toca à correcção, porque ele vem com o corretor verde e outro da cor da minha pele, o verde como sabem é para aplicarem nas vossas borbulhas, depois aplicam a base e seguidamente aplicam o vosso corretor; é dois em um ainda, porque este produto não só corrige visualmente, como também ajuda na cura, o que é fantástico!



E por fim falo-vos do duo blush/bronzer da Catrice! Eu nunca vi este produto à venda antes e assim que o vi no site da Fapex eu adicionei logo ao cesto de compras, porque o achei de facto lindo e tinha o intuito de o oferecer à minha mãe.

Ele misturado fica com um tom castanho a tender para o rosa, com um glow lindo, fantástico para usar como blush!

You Might Also Like

3 comentários

  1. O blush\bronzer é definitivamente lindo!! Tens cores lindas <3

    http://my--ownstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que máximo! Adoro a Naked :)

    Adorei o post. um beijinho

    https://diaryofalittlebee.blogspot.ch/

    ResponderEliminar
  3. OH meu deus! Olha que eu vinha cá ao teu blog e não associei-te ao blog! Que bom agora já te conheci :) Gostei de falar um bocadinho contigo. Beijinho linda ***

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe