O que encomendei desta vez?! | Sammydress

18:13


Olá gente gira! Fiz mais uma encomenda na Sammydress, desta vez decidi arriscar e encomendar uma máquina de retirar pontos negros, bem como dois kits de pincéis!

Amigas e amigos esta máquina era aquele produto que eu achava mesmo que não iria funcionar, mas enganei-me! Esta máquina vem com 4 cabeças diferentes, dependendo da função para que desejem, bem como para a zona que desejem! Eu usei a cabeça que está colocada na máquina, depois de submeter a minha pele ao vapor (para abrir os poros) e wow, a cabeça tem um pequeno depósito que ficou cheio de g-o-r-d-u-r-a! É algo que recomendo a toda a gente, mesmo para quem tem uma pele sensível, porque comigo ela funciona super bem e já não me vejo sem ela!



encomendei

Encomendei ainda este kit lindo de pincéis que foi super baratinho (eu apanhei este kit numa promoção) e fiquei super feliz com ele, as cerdas são muito suaves, usei hoje este kit para maquilhar uma amiga minha e de facto está super aprovado!



encomendei

E que me dizem deste kit maravilhoso?! Este kit deixou-me apaixonada por inteiro! É apenas um kit para olhos,com vários pincéis de esfumar, um kit maravilhoso! O conjunto de pincéis trouxe ainda uma bolsinha que dá imenso jeito para transportar pincéis e este é outro conjunto super baratinho que tenho de vos recomendar!


You Might Also Like

6 comentários

  1. tambem querooo!

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A máquina é daquelas que retira os pontos negros?

    ResponderEliminar
  3. Estive para encomendar mas achei mesmo que não ua funcionar e ainda por cima estava tão cara...
    Disseste que submeteste a pele ao vapor... Vapor que a máquina deita ou fizeste outra coisa?
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apanhei uma promoção dela de 50% foi muito fixe! Sim, basta aqueceres água e depois colocares numa tigela ou assim e colocares o rosto a apanhar o vapor para os poros abrirem linda!***

      Eliminar
    2. Ou então fazer isto depois de um banho com água bem quentinha ;)

      Eliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe