Mas O Que Oferecer À Mamã?! | A Fapex Ajuda





Está a chegar o dia da mulher mais importante na vida de todos nós, aquela que nos carrega nove meses na barriga e uma vida inteira no coração! 


Chegou a altura de começarmos a pensar no que oferecer a esse ser fantástico, não é verdade?! Eu já comecei a pensar no que oferecer à minha e a Fapex ajudou-me imenso na escolha!

A Fapex criou uma secção no site dedicada especialmente a este dia, para nos facilitar a vida, não é fantástico?! A secção Presente Para a Mãe, tem sugestões para todos os tipos e eu deixo-vos aqui os cinco itens nos quais o meu coração ficou preso!


Este é um perfume que a minha mãe ama, o 5th Avenue e está com um preço fantástico cerca de 20€.



Quem sai aos seus não degenera, não é verdade?! Eu amo iluminador, vocês sabem disso e a minha mãe também tem esse vício e este é o favorito dela.



Esta máscara de pestanas é algo que não precisa de apresentações, é das favoritas aqui de casa, tal como o delineador líquido! É uma excelente opção para oferecer à minha mãe!



A minha mãe não tem grandes cuidados com a pele, apesar da minha luta de anos, não a consigo viciar nem criar esse hábito nela, todavia se as vossas mães dão importância a esse aspecto (que merece toda a importância), esta emulsão anti-idade pode ser um fantástico presente!



Este tipo de presentes são um verdadeiro salva vidas para quem não faz ideia o que oferecer, são um clássico!





5 comentários:

  1. Isso era mais para mim do que para a minha mãe hahaha
    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. :O Tem graça :) Hoje publiquei um post com três artigos que eu escolheria, e o perfume 5th Avenue é um deles. Tem um preço fantástico!

    Adorei as escolhas :)

    Já cá estou e, por agora, fico

    ResponderEliminar
  3. Esse perfume cheira tão bem!! Sou apaixonada por ele!

    Beijinhos
    That GirlFACEBOOK PAGEINSTAGRAMTWITTER

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.