Como Preparar Pratos Vegetarianos ?! | Livro Ideias Vegetarianas - Chiado Editora


Como

Olá amores! Como sabem eu interesso-me imenso por gastronomia (dos mais variados tipos) e hoje falo-vos do meu novo livro Ideias Vegetarianas da autora Iracema Alle. 

Admiro imenso este tipo de opção alimentar, na verdade há anos atrás seria impensável para mim cozinhar algo vegetariano, todavia, hoje em dia é algo perfeitamente normal e que cada vez me desperta mais interesse!

Como

Neste livro temos desde entradas, sopas, pratos principais e sobremesas, portanto achei que ele é bastante completo nesse sentido. Temos uma panóplia de receitas para experimentar e testar!

Gostei muito do formato do livro, na verdade é um livro simples, nada de gastronomia elevada ao nível Masterchef, nada disso, é um livro para mortais como tu e eu, que cozinham em casa. 


Como

Senti apenas uma lacuna neste livro, que foi o facto de alguns ingredientes serem de origem brasileira e por isso um pouco difíceis de encontrar em Portugal, mas nada que uma pesquisa na internet não resolva!

Como

Este é sem dúvida um livro que recomendo a todos vocês que querem adoptar um tipo de alimentação alternativo, pois este é um livro super completo como já mencionei. Fiquem atentos ao meu insta, pelo menos uma vez por semana eu partilho lá receitas que reproduzo de livros que adquiro na Chiado Editora.

Visita o site da Chiado Editora e descobre todos os livros de culinária da editora são mesmo muitos, enquanto tu fazes isso, eu vou deliciar-me a cozinhar!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.