Como Hidrato os Meus Lábios e Mãos?| |Fapex.pt





Olá gente gira! Hoje conto-vos como hidrato os meus lábios e as minhas mãos com os novos produtos que encomendei na Fapex.

Como vocês sabem eu uso imenso batom mate, é algo que de facto gosto de usar e amores, não há forma de aplicar um batom mate em lábios desidratados, não é verdade?! Costumo usar o Carmex e de facto já o uso há anos, mas decidi voltar a dar uma oportunidade aos famosos e lindos hidratantes EOS e a mais um menino que possivelmente não conhecem mas do qual vos vou falar mais à frente!


O EOS é feito com uma fórmula 100% natural, contém vitamina E, manteiga de Karité e oléo de Jojobae, para além de tudo isto ele tem protecção UVA e UVB.
Este lip balm tem o sabor mais adorável, menta e baunilha, é fantástico e por isso tenho andado sempre com ele na minha mala. De facto é algo que vos recomendo, experimentem e tirem as vossas conclusões!




E Como podem ver, a minha nova paixão não ficou por aqui, testei também o hidratante para mãos, pois era algo da marca que já queria experimentar há imenso tempo! Desta vez o premiado foi o de pepino, que tem um cheiro fantástico e fresco!

Este creme de mãos é rico em antioxidantes e a sua composição é 90% natural. Eu de facto nunca tinha experimentado e este creme capturou o meu coração, ele hidrata de facto as mãos, não tem aquele efeito que detesto "cola cola", para além do que a tem uma absorção super rápida!




Por fim falo-vos de um produto do qual nunca tinha ouvido, o bálsamo labial da Weleda. Esta marca é de facto bastante conceituada (eu é que não conhecia) e é uma marca que merece o meu respeito porque a sua filosofia é criar produtos de alta qualidade sem agredir o meio ambiente, portanto a empresa cultiva plantas medicinais, consecutivamente os produtos Weleda não contêm conservantes artificiais. 

Este lip balm tem cor, o meu é no tom berry e assim que o experimentei, criei também um sentimento bom por ele, porque de facto é um misto fantástico, ter o lado da cor e da hidratação tudo num só produto!



4 comentários:

  1. Não fazia ideia que a EOS tinha creme para as mãos!
    Beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O hidratante de mãos tem o ar mais querido de sempre :D

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.