Affect | Um Dos Melhores Iluminadores Que Experimentei | Review

19:23


Iluminadores

Olá gente gira! Hoje falo-vos de um iluminador que tenho usado recentemente e que me conquistou sem dúvida alguma! Como muitas de vocês sabem eu uso e abuso e iluminador, sinceramente gosto daquele ossinho bem iluminado (quem não?) e por isso iluminadores em creme são aqueles a que dou prioridade, todavia como surgiu a hipótese de experimentar este e de vos dar o meu feedback, aqui estou eu!

O iluminador de que vos venho falar hoje é da marca Affect e foi-me oferecido para testar pela loja Makeuplovers.pt e custa cerca de 11,99€.

Iluminadores

Ele é um pouco mais rosado do que as imagens mostram na verdade, isso é algo importante de referir. Mas vamos ao que importa. Quando recebi este iluminador pensei "deve ser muito parecido com os da makeup revolution" e eu não sou NADA apaixonada pelos da makeup revolution, não sei se foi a embalagem que me remeteu para essa ideia, de facto não sei.

Mas assim que passei o dedo sobre ele a minha opinião foi completamente alterada, ele é super cremoso e acetinado. Tem partículas de brilho muito finas, o que eu apreciei imenso e reflecte um tom champagne com um subtom rosa lindo de morrer!

Iluminadores

Como podem ver na imagem, ele é super pigmentado, de facto conquistou-me de imediato! Mas fui ler sobre ele, porque na verdade já tinha percebido que ele é bom e que iria recomendar-vos o produto, mas queria saber mais e quando fui ler percebi que este iluminador é enriquecido com óleo de Marula, que estimula a produção de colagénio, além de que este produto é responsável por reduzir os radicais livres e hidratar a pele.

Iluminadores

Este é portanto o meu iluminador favorito em pó, de mãos dadas com o Mary Lou Manizer (bem mais caro que ele, mas que não é superior em qualidade).
São 11 euros muito bem investidos meninas! O meu é no tom H-0001.

Visitem o facebook da MakeupLovers.pt e boas compras!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  2. Ainda ando a aprender a usar iluminador mas este ficará na lista de compras quando acabar o que tenho.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe