Wishlist | PickedLooks

16:58




Olá gente gira!

Falo-vos hoje de uma loja que conheci recentemente, a Pickedlooks, uma loja online de tudo o que envolve vestidos de cerimónia! 
Apaixonei-me por alguns dos vestidos que vi e decidi partilhar tudo com vocês meninas, é sempre bom conhecermos lojinhas destas, bem mais baratinhas que as lojas físicas deste tipo que encontramos em Lisboa.





Este foi de todos os vestidos aquele com o qual me identifiquei a 100%, é simples, é esmeralda e é lindo, aqui!



Como podem ver, todos os modelos são bastante elegantes e isso conquistou-me de verdade!
Conquistaram-me também alguns Prom Dresses e hoje partilho com vocês dois deles que me tiraram totalmente o ar!





 Na loja existem imensos vestidos para todos os gostos, hoje partilhei com vocês as minhas escolhas! Visitem também a categoria dos Cheap Ball Dresses  e dos Short Ball Dresses.

Boas comprinhas princesas! Aproveitem as promoções, afinal a época dos casamentos começa já já, não é verdade?! E nada como chegar a um casamento deslumbrante, quase tão bonita quanto a noiva!

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.