Sammydress | Recebidos | Review

21:17


Olá gente gira!
Hoje falo-vos de mais uma encomenda da Sammydress, infelizmente ainda não tenho toda a encomenda, porque só chegou metade dela, a outra parte ainda está na mão dos CTT, por isso senhor carteiro por favor se tiver um tempinho traga-me a encomenda.


Claro que encomendei pincéis, isso não seria de todo uma novidade, não é?
Encomendei este kit de 15 e claro que num kit de 15 unidades nem todos são maravilhosos, isso é óbvio, mas a maioria deles são bastante bons!



Todos os pincéis de rosto são sem dúvida uma boa aposta! Os pincéis de pó são muito suaves (nenhum pincél deste kit arranha).



Quanto aos pincéis mais pequenos, gostei bastante deles, mas o pincél de pálpebra não me convenceu muito.
No geral este kit tem uma boa avaliação, portanto se és nova neste mundo e precisas de um kit, esta é uma boa hipótese sem dúvida!

Encomendei ainda um conjunto de Choker super em conta, vocês não estão bem a imaginar, mas o conjunto é composto por 8 peças e custa 3€ e pouco! 

Nestas duas fotos mostro-vos 4 dos oito chokers do conjunto, estes são os meus favoritos, mas nada como passares pelo site e ficares a conhecer todos!

Kit Chokers



7 comentários:

  1. Os pincéis têm ar de ser macios mas não sei se encomendaria em roxo. São lindos, na verdade, mas prefiro tons neutros nas cerdas. :)


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloglovin'

    • novo grupo para divulgação de blogs:
    blogs Lifestyle Portugal/


    ResponderEliminar
  2. que pincéis giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Tenho de experimentar os pincéis, parece ser bastante bons. E os chocker's são lindos.

    https://melissasousablog.blogspot.pt/
    Segues-me de volta? Comecei o blog à pouco tempo
    Beijinhos,
    Melissa Sousa

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.