Novos Pincéis | New Brushes | Dresslily

19:57
Olá gente gira!
Hoje venho mostrar-vos a minha nova encomenda da Dresslily, quem já me segue há algum tempo sabe que costumo encomendar sempre pincéis e acessórios de beleza e de facto essa realidade mantêm-se. Porquê? A resposta é tão simples, sempre que compramos pincéis em lojas de maquilhagem, um bom pincel nunca custa menos de 15€, daí eu achar importante dar-vos a conhecer outros produtos, com preços bem mais simpáticos! Let's go girls!



Encomendei uma esponjinha (eu uso muito muito muito este tipo de esponjas, são essenciais para aplicar a minha base e o meu corrector) e portanto sempre que compro uma esponja destas espero que seja mole e na verdade esta é mole, não tão mole quanto eu gostaria, mas bastante molinha, portanto está aprovada.
Ela custou menos de 5 € e acreditem que vale bem a pena!

Vejam só que coisa mais linda! Estes pincéis arrasam em qualquer cantinho de maquilhagem! 
As cerdas são muito suaves, gostei dos pincéis de olhos em particular, todavia se és nova neste mundo este pode ser um kit que te dê jeito neste momento!



Em toda a encomenda este kit foi a luz dos meus olhos!
Como podem ver é um conjunto de 18 pincéis e vinha ainda acompanhado de uma bolsinha em pele preta, super linda (que já anda na minha mala). Todos os pincéis vinham impecavelmente embalados (fiquei logo meio louca), seguidamente tirei as fotos para vos mostrar e lá fui eu testar e pronto apaixonei-me logo!


São lindos, não é verdade?!
Aqui temos todos os pincéis maiorzinhos, sendo que aquele kabuki deixa um acabamento igual ao meu da Zoeva que foi mais caro que este kit completo!


Temos pincéis para todas as funções aqui, para eyeliner, esfumar, aplicar corrector de olheiras, pincel de palpebra, pincel chanfrado, pincel de topo recto, enfim amores, muitos pincéis e todos muito bons!
Por norma os pincéis de esfumar com cerdas brancas costumam ser ásperos, não é verdade? Estes não são nada ásperos e isso foi ouro sobre azul.
Super recomendo este kit!


5 comentários:

  1. Perdoa-me mas não consigo gostar de pincéis coloridos. Prefiro com cores sóbrias, preto de preferência.
    Um bom pincel é uma fortuna e estas sugestões, mais em conta, são sempre apreciadas. No entanto, um bom pincel é sempre uma boa escolha. Comprei uns quantos pincéis no eBay. ;)


    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagrambloggerbloglovin'


    ResponderEliminar
  2. Os pinceis são mesmo giros ^_^ e a esponja tem um formato diferente do normal, mas parece ser bem boa :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei os pincéis unicórnio, lembram-me sereias também ihih
    beijoquinhas ♥

    http://saradagrabah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.