Double Trouble

18:01

Olá gente gira!
Pensei tanto entre colocar este post online ou manter tudo isto offline, seria tão mais confortável para mim manter tudo off, não é verdade? Ás vezes é confortável ficar off de nós mesmos e dos outros.
E calculo que neste momento penses, mas o que é que "os dramas" da Marta têm que ver com uma chita?! Tudo! A maquilhagem não tem de ser algo fútil ou embelezador, pode ser simplesmente algo simbólico, algo que um sentido e na verdade nunca "brincar" com pincéis foi tão significativo para mim. 



Todos temos uma máscara, sim eu disse todos, portanto tu fazes parte do pacote. Tantas vezes sorrimos com vontade de chorar? Umas quantas, não é verdade? E foi isso que me aconteceu, durante algum tempo. Gravei, tirei mil fotos giras (ou não), fiz posts, mas a alma estava vazia. Vinha aqui picar o ponto, fazer o que tinha de fazer, mas a vontade era uma vector nulo. Nunca vos fui tão sincera como hoje, eu não tinha vontade. 
Sofri a maior decepção da minha vida, e isso não faz de mim uma coitadinha, faz de mim uma lutadora. (Sei que vos devo este post há muito tempo, mas acho que para tudo há um momento certo e hoje foi certo)
Desde que caminho com vocês já tive de lutar tanto, perdi tanto e vocês deram-me tanto amor que um obrigada não chegará em tempo algum. Quando perdi o meu pai, vocês estiveram comigo, deram-me a mão e muito mimo. Quando me perdia mim mesma, depois de ter perdido tanto, vocês estiveram comigo, vocês foram o melhor que o The Pink Leather Jacket me deu. 
Quando acabei o meu curso foi com vocês que partilhei o que senti e vocês sabem que senti tantas coisas boas e agora passado muito tempo de ter vivido o fim de uma relação, partilho-o com vocês. 
Partilhei a minha luta com alguns (mais próximos), partilhei as lágrimas e o ódio, exorcizei o que era necessário e lembraram-me do que sou. Lembrei-me de quem sou. E construí-me , pedacinho a pedacinho. Doeu, não foi fácil, mas eu consegui, portanto tu também conseguirás (se um dia precisares).

Hoje sou outra Marta, não sou mais fria ou forte, sou apenas mais adulta e mais consciente de que o que não é de Deus para mim então não é bem vindo. 
E o que tem tudo isto com a chita? Ok, agora eu respondo, a chita é o animal mais veloz da terra, tal como eu fui, fui veloz a começar a reerguer-me, fui veloz em fingir para todos os meus leitores que não se passava nada comigo (desculpem), fui veloz em assumir o erro e em perceber que não o conseguiria resolver sem admitir que errei com vocês.  Existem menos de dez mil chitas (em todo o mundo) e também me considero uma espécie rara (para o bem e para o mal), descobri que por detrás daquilo que achava que era, existe uma pequena chita de muitas cores, resiliente e determinada a vencer.



Qual é o animal que existe dentro de ti?!


You Might Also Like

4 comentários

  1. amazing make up..
    I think i'm a sweet and faithful dog
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Que fierce, adoro! Acho que dentro de mim existe um felino ahah
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adoro chitas. A makeup está fantástica.
    Força!

    (*^ -^*)
    Ana Teles {Telita} | blog Telita LifeStyleFacebookinstagramblogger
    → posts novos todos os dias às 10:00 e às 15:00
    → comento sempre que visito e sigo sempre!
    • novo grupo para divulgação de blogs: https://www.facebook.com/groups/blogsLifestylePortugal/


    ResponderEliminar
  4. Todos nós temos momentos maus e quem já não fingiu estar tudo bem para nós tentarmos ficar bem?!
    Eu já estive num momento assim e só me abri no blog quando achei que estava preparada, às vezes por mais "amigos" que sejamos não temos o a vontade de publicar logo algo que tanto mexe connosco :)

    beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe