SHOP | FAPEX | Wishlist Spring Edition


Olá gente gira!
Hoje falo-vos de algo que nós mulheres amamos, PROMOÇÕES! A Fapex está neste momento com algumas promoções fantásticas em perfumes, ou seja para além da Fapex já os vender bem mais em conta em relação ao habitual, ainda faz promoções MARAVILHOSAS!

Promoções Fapex

Deixo-vos com a minha wishlist (foi difícil escolher apenas 6 perfumes) para esta primavera!


6- Chanel, Allure

Aposto que já foram ver as promoções, certo?! Eu disso-vos que eram brutais! E já que falamos em lista de desejos, claro que makeup tinha de estar presente!


6- Makeup Revolution, Paleta de Sombras

Como podem ver escolhi mesmo produtos recentes e que me deixaram com muita vontade de os ter comigo, espero que também tenha aguçado alguma curiosidade em vocês!

Já experimentaram algum dos produtos que referi? Se sim, contem-me tudinho!

3 comentários:

  1. A paleta de sombras também é um dos meus desejos, é linda!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Trends Biquinis 2017

    ResponderEliminar
  2. A única coisa que experimentei foi a paleta da makeup revolution mas não é essa rosa é a de chocolate mm é mais antiga e sou completamente fã dela as sombras são de óptima qualidade! Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.