Recebidos Dresslily | Roupa, Pincéis E Mais!

19:51



Olá gente gira!
Tenho estado muito ausente aqui do blog, não porque tenha sido essa a minha vontade, mas porque fui obrigada a afastar-me para resolver alguns problemas que surgiram.
Hoje trago-vos um post de produtos recebidos da loja Dresslily, já fiz encomendas nesta loja antes meninas e confio imenso na qualidade dos produtos que encomendo.


Sempre achei estas meias algo de muito giro, adoro o facto de terem uma imagem tão nítida e adorei o padrão. Acho irresistível o gatinho (imagem real) e tudo o resto desenhado por cima, como uma colagem feita no telemóvel, achei brutal!


Assim que a encomenda chegou e eu vi este gato eu fiquei apaixonada (ainda mais).
A qualidade é muito boa, já foram lavadas várias vezes e o desenho permanece igual.

Meias Gato Galáctico


Claro que numa encomenda minha não poderiam faltar pincéis! Recebii então este pincel de pó, para aplicar blush. Este é o tipo de pincéis de que mais gosto para esse fim e por já ter encomendado um destes antes e saber que é tão bom, optei por encomendar mais um!

Qualidade super aprovada!

Pincel de Pó


Esta camisola de homem veio habitar para o meu roupeiro, porque é absolutamente linda!
Assim que a vi foi mesmo amor à primeira vista! Amei todas as personagens de desenho animado juntas na mesma t-shirt!


Fiquei apenas um pouco decepcionada porque o tecido tem muito brilho (como podem ver), o que não me impede em nada de usar.

Camisola Desenhos Animados


"Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça".

Como eu amo estes pincéis novos, eu já tenho dois kits destes pincéis escova e este é o meu favorito, independentemente de me ter sido oferecido ou não, é a minha opinião. 
Eles são totalmente flexíveis, absorvem muito pouco (o que é raro nestes pincéis) e são cor de rosa, haverá coisa mais linda?

Pincéis Escova


Por último encomendei uma roupinha de cão! E o motivo pelo qual eu vos mostro a roupa num urso é simples, sou péssima a tirar medidas, a roupa seria para um pittbull e como podem ver ela serviu ao meu urso de peluche!


Fiquei completamente rendida a este fatinho de cão! É a roupinha mais linda que já vi, mesmo!
Tem uma qualidade muito boa, por dentro é toda forrada a pelo, o que é fantástico para os patudos nos dias frios, foi de facto a minha parte favorita de toda a encomenda e caso estejas interessado/a, está com 50% de desconto!



Super recomendo este fatinho para os vossos animais, a qualidade é muito muito boa!

Fatinho de cão

Adoraste os recebidos? Então visita o site e aproveita as promoções! 



You Might Also Like

6 comentários

  1. Que recebidos tão giros!!! As meias são fantásticas :D

    ResponderEliminar
  2. Nossa adorei cada recebido teu
    esses pincéis parece ser bons
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O fatinho para cão é um máximo! Pena não servir =\ Fiquei fã das meias mesmo muito giras! !

    ResponderEliminar
  4. omg adoro a tshirt :o

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe