Qualidade Vs Preço | Sammydress | Recebidos

17:12

Olá gente gira!

Recebi da loja Sammydress alguns produtos e hoje vamos fazer juntos um balanço qualidade vs preço e vamos concluir se vale ou não a pena comprar de novo! Vens comigo?!

Qualidade

Encomendei este kit de 7 pincéis (com estojo) para usar na mala, entretanto gostei mesmo dele e por isso acabou por não ficar na mala e por fazer parte dos pincéis que mais uso! Como podem ver algumas cerdas são um pouco despenteadas, mas apesar disso os pincéis são muito suaves.
São muito bons para os nossos smokey eyes sem dúvida!

O preço é muito baixinho para a quantidade de pincéis, cada um sai a 1,50€!

Kit de Pincéis com Bolsa

Qualidade

Encomendei ainda este boné mega-super-hiper giro! Eu amei a qualidade deste produto, nunca imaginaria que ele menos de 7 €, sobretudo porque na parte de baixo da pala ele tem um detalhe muito giro, aparenta mesmo ser algo bem mais caro!

Qualidade

Lindo, não é?!

Boné Stay Real

Qualidade

Encomendei ainda estas calças de homem e apesar do preço ser mesmo muito baixinho, a qualidade delas não arrebatou o meu coração, porque o material é muito fininho.

Gostei apenas dos acabamentos, dos fechos no tornozelo e afins!


Qualidade
Calças de Desporto

Por último, mas não menos importante, encomendei mais daquilo que me faz feliz e nunca desilude...pincéis!

Qualidade

Escolhi um kit Rose Gold de 15 peças, super baratinho! Cada pincel ficou a bem menos de um 1€ e este é o kit que eu recomendo para quem precisa de um conjunto de pincéis para se iniciar na maquilhagem, sem dúvida alguma!

Qualidade Vs Preço mega aprovada!

Qualidade

Pincéis Rose Gold 

Desejo-vos umas boas compras e aproveitem os preços baixos com qualidade, aqui!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Os pincéis rosegold são lindos! Estou à espera dos meus que teimam em não sair da alfândega,arggg.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    MakeUp Bailes
    História em Pedacinhos | Chiado Editora

    ResponderEliminar
  2. Adorei o boné mesmo giro! E os últimos pincéis baratinhos e bons é o que se quer! :) Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe