Maravilhosos Pincéis Unicórnio | Recebidos ToSave

16:34


Maravilhosos
Olá gente gira!!!
Hoje mostro-vos os maravilhosos presentinhos que recebi da loja ToSave!

A ToSave é uma lojinha online com preços muito baixos mesmo, tudo aquilo que recebi no total não chegou a fazer o montante de 15$USD.

Recebi um kit magnífico de pincéis que me remetem totalmente para unicórnios e seres alados! São totalmente lindos e muito leves, vocês vão cair para o lado quando os virem.

Maravilhosos

Eu disse-vos que eram lindos, este kit tem mesmo tudo o que é necessário como podem ver na imagem seguinte e as cerdas? Amigas as cerdas são totalmente bafónicas!

Apaixonem-se ainda mais pelo preço que é mesmo super em conta, aqui!

Maravilhosos

Mas claro que a loucura dos pincéis não fica por aqui, recebi ainda um kit lindo de sete peças que também não fica atrás do anterior!

Eu adorei a qualidade destes pincéis, são super densos e suaves e como podem calcular ficam lindos em qualquer toucador!

Maravilhosos

Pincéis Coloridos aqui!

Maravilhosos

E por último mostro-vos o grande sururu da blogosfera e dos canais de Youtube, a silisponge!

Maravilhosos

Imaginem o preço dela...menos de 1$ USD e tens várias cores à escolha!

Maravilhosos

(Em breve sairá um vídeo no youtube eu que vos mostro como a usar)
Silisponge aqui!

Estes foram os meus recebidos, corre já para a ToSave e aproveita os mini mini preços!

Visitem também  Tape In Hair Extensions


You Might Also Like

6 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe