Kéranove, a minha coloração sem amoníaco | Review


coloração

Hey gente gira!

O drama do meu cabelo já é algo ao qual estão familiarizados os que me seguem há mais tempo, a malta mais recente talvez não esteja dentro da situação, mas eu faço um resumo muito pequenino para vocês ficarem a par de tudo também.

Há dois anos (wow já passaram dois anos), fui a um cabeleireiro com algum "nome" no Parque das Nações, para fazer as minhas californianas, visto que o meu cabeleireiro estava de férias no Brasil. Cheguei ao salão e fui logo muito explícita com o que o meu cabelo não aguentava e disse logo que não queria nada agressivo no meu cabelo, não queria ficar com o cabelo branco nas pontas como se via na altura, enfim, dei todas as dicas necessárias, porque afinal eu tinha um cabelão lindo e enorme e muito bem tratado! A cabeleireira optou por não me ouvir e lá preparou a sua poção mágica e começou a trabalhar no meu cabelo, com um pressentimento muito mau eu disse, por favor não aplique nada agressivo no meu cabelo eis que 40 minutos depois o meu cabelo deitava fumo, sim deitava mesmo fumo! Tive de cortar (muito) o meu cabelo, algo do qual até gostei, mas ele ficou muito danificado, depois disso vieram muitos tratamentos, muita keratina, enfim, podem imaginar o que veio também, extremo cuidado ao escolher a forma de pintar o meu cabelo! Ganhei medo, é normal! 

(O resto da história da cabeleireira incompetente virá noutro post se assim o desejarem, é que hoje já temos muito de que falar babes.)

Como vos estava a dizer, adquiri um medo enorme e tenho tentado deixar o meu cabelo ir ao sem tom natural, o loiro escuro, mas não tem sido simples, porque assim que chega o Verão e os primeiros raios de sol o meu cabelo fica loiro claro sozinho e lá tenho eu de voltar a aplicar coloração para ele ficar mais escuro. É todo um drama que vocês não estão bem a imaginar.

Foi-me então sugerido experimentar Kéranove, uma coloração sem amoníaco, à base de óleo-keratine, que proporciona um efeito anti ressequimento. E eu experimentei e é disso que vos falo neste post (hoje estou-me a alongar um bocadinho)


coloração


Então amores, pintei o cabelo em Dezembro e mostro-vos uma foto no dia antes de pintar e uma tirada no dia seguinte à pintura para vocês perceberem a diferença enorme. 


coloração

Como vocês viram na foto do "antes" o meu cabelo tinha vários tons de loiro, tons esses que a tinta cobriu muito bem! Apliquei duas embalagens de tinta, no meu cabelo são necessárias duas embalagens porque eu tenho muito cabelo e para garantir que o resultado final fica impecável! Ficou mesmo impecável o cabelo e brilhante!



Escolhi a cor Castanho 5.0 (que é um castanho a tender para o escuro) e decidi falar-vos do produto tanto tempo depois para ver o quanto ele durava no meu cabelo.

Como vos disse pintei o cabelo no início de Dezembro e estamos no início de Fevereiro e eu lavo o meu cabelo TODOS os dias (sim, eu já sei que isso não é saudável) e só agora a tinta começou a desaparecer/desbotar!
Ou seja a abençoada tinta durou dois meses no meu cabelo, cerca de 63 lavagens depois!

Estou muito contente com o resultado, a Kéranove está de parabéns por esta tinta sem amoníaco que é a PRIMEIRA coloração recomendada para cabelos secos! 

Podem consultar toda a gama de cores aqui, estão disponíveis 12 tons lindos, escolhe o teu e aventura-te!

Atenção babes, no site da Kéranove existe a hipótese de terem 1€ de desconto na compra da vossa coloração, aqui!


coloração



2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.