A Aventura Culinária de Eva Gonçalves | Chiado Editora

21:15


Olá gente gira!
Hoje falo-vos da Aventura Culinária da ex Master Chef Eva Gonçalves, que apesar de deixar o seu avental na bancada tão cedo, deixou-nos um compendium de receitas de deixar água na boca!

Enquanto designer dou muita atenção aos pormenores e acabo por julgar sempre um livro pela capa e pelos acabamentos que tem e este livro tem um processo de design editorial que me agradou imenso!


Culinária

Eu fiquei muito bem impressionada por este livro, em primeiro lugar fiquei muito interessada pelo blog da Eva, onde ela partilha algumas receitas, passem por lá para ficarem mais dentro do trabalho dela (A Aventura Culinária Blog).
Em segundo lugar fui cativada pelo conteúdo e simplicidade das receitas, temos um leque enorme de opções e deixaram de haver desculpas encomendar frango quando temos visitas (ahahah)


Culinária

Livros de Culinária são sempre uma riqueza, sobretudo quando têm receitas para mortais que não dominam a área e este livro é um desses livros, é novamente um livro de culinária para totós, em que tudo nos é explicado em detalhe!

A Chiado Editora está de parabéns por mais um compendium de culinária tão completo!


Podem adquirir o livro directamente no site da Chiado Editora, bem como o Ebook do mesmo, aproveitem, é uma boa aposta!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho ouvido falar no livro ando curiosa para o desfolhar, gosto de livros com receitas simples para pessoas "normais" e parece-me ser o caso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Marta! Estou de volta ao blog e é bom rever quem ainda se mantém por aqui :)

    Sobre o teu post, por acaso ofereceram-me este livro pelo Natal e também tenho usado bastante!

    Não estás no instagram?

    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe