A Verdade Sobre o "Black is White" | MediBlanc | Fapex

16:58



Olá gente gira!

Hoje falo-vos de algo que está super no top dos tops, pasta de dentes de carvão, super mega hiper preta e branqueadora, por isso será que o black é o novo white, vamos descobrir a verdade.

Eu adquiri esta pasta de dentes na Fapex.pt, ela é da marca MediBlanc. A Strong Black é a nova pasta que da marca, ela é totalmente preta, mesmo pretona e vocês pensam "então mas eu vou ficar com a boca toda preta?", e eu respondo "S-I-M", vais literalmente ficar com a boca toda preta e os dentes todos pretos durante a lavagem, é um processo muito engraçado. 

Esta pasta não contem agentes branqueadores químicos,  flúores, agentes espumantes ou conservantes, além disso, o carvão activo "consegue ligar-se a uma grande quantidade de depósitos e bactérias indesejadas na boca que, de outra forma, causariam mau hálito e cáries. As sílicas dentais micronizadas têm grande superfície e cada partícula pode captar uma quantidade de impurezas até duas vezes superior ao seu peso. ", simplesmente brutal!


Eu amei esta pasta de dentes, fiquei super in love, quando imaginei lavar os dentes com algo de carvão pensei que o sabor fosse horrível, mas estava muito enganada mesmo, o sabor que fica na boca é super agradável e a sensação de "tenho os dentes limpinhos" dura muito tempo! 

Eu comecei a notar resultados logo passado pouco tempo, porque eu tinha algumas manchas causadas pelo café que comecei a ver desaparecerem, fiquei super feliz!

Recomendo-vos imenso esta pasta de dentes, tem o meu selo de aprovação e o preço é metade do valor a que estamos habituados ver neste tipo de pastas, apenas 11,50€.



Chegou até mim ainda uma velinha (eu adoro velas) gosto mesmo daquelas velas que assim que acesas começam a libertar cheiro, mas na verdade esse tipo de velas é sempre super caro, já foram imensas as velas que comprei de "morangos com natas" e "maçã e canela" que em acesas N-A-D-A de cheiro.


Chegou então a Luminum Candle até minha casa e assim que vi a embalagem pensei "wow, mas que packaging" (são aqueles detalhes a que um designer dá toda a importância, perdoem-me por esse vício, ok?).




Esta vela é de Madeira de Sândalo e amigas e amigos, tem um cheirinho tão bom, o meu quarto ficou tão perfumado!

Esta vela é o tamanho mais pequeno deste cheiro Sandallwood, existem ainda mais dois tamanhos (bem maiores), encomendarei em breve uma dessas grandonas, porque esta tem duração de 15 horas apenas e eu gostei tanto que quero sempre ter velas destas de reserva. 

Outro pormenor de que gostei imenso são os detalhes na vela, como podem ver ela não é uma esfera toda lisinha, ela tem ruguinhas, o que lhe confere um ar super artesanal!


Amigos aproveitem o preço bem baixinho para experimentarem, menos de 4 €!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que máximo! Existem alguns truques caseiros para branquear os dentes, mas nunca experimentei , acho apenas a pasta um pouco carita :p

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  2. Quero essa pasta de dentes.....

    Já estou a seguir o blogue. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa em relação à pasta! Queria mesmo que os meus dentes fossem um pouco mais brancos!
    E também adoro velas :D
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo de experimentar essa pasta ^_^ Tamb adoro velas

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe