New in | Fapex

16:00



Hey gente gira do meu coração!

Fiz mais uma encomenda na Fapex.pt, para quem é novo aqui no pedaço e não conhece, eu faço as apresentações, a Fapex é uma perfumaria online, com preços bem mais baixinhos do que as perfumarias a que estamos habituadas, sobretudo no que toca a perfumes e makeup! O que podes encontrar nesta loja que dificilmente encontras em Portugal? Fácil! Encontras marcas como Kryolan, Nars, Nyx, Vita Liberata, entre muitas outras marcas!

Voltando ao que me trouxe aqui, como vos disse fiz mais uma encomenda e desta vez encomendei coisas que me foram recomendadas por outras bloggers, é muito bom, quando há bloggers de confiança que nos dizem "experimenta o produto X ou Y" e portanto neste post os produtos de que vos falo são produtos recomendados!


Começamos pela fantástica Cola Duo! Esta cola é considerada das melhores colas de pestanas postiças! Quem não ama pestanas falsas? Olhem eu amo, acho que colocar um par de pestanas falsas dá logo aquele ar poderoso!
Esta cola de pestanas é branca (e fica transparente quando seca), mas ela existe em diferentes versões (preta, com vitaminas e afins). Basta colocar um pouco de cola (calma aí com o pouco amigas, é pouco mas não é pouquinho ok?) na banda das pestanas, esperar 1 minuto e aplicar e as vossas pestanas não vão "cair" ou começar a "fugir" do sítio! Esta cola tem o meu selo de aprovação!




E aqui temos NYX com o todo o seu poder, com o blush Sweet Spring, que é um blush ombre! O degradé dele é muito suave, ele começa num tom rosa claro e termina num rosa mais escurinho. Podemos usar este blush de duas formas, ou seja, podemos usar cada cor como individual ou misturar as duas cores (que fica lindo lindo). Eu gostei muito deste blush, ele é muito pigmentado e por isso temos de ter c-u-i-d-a-d-o ao aplicar! Eu fiquei fã e pretendo adquirir ainda o tom Mauve.




Por último falo-vos de um batom que eu já conhecia (noutro tom) e que já não foi uma surpresa, porque eu já conhecia a qualidade.
Não percebo porque é que estes batons de longa duração da L'oreal são tão pouco populares entre a blogosfera. Este custou cerca de 7 euros, cá em Portugal comprei o meu vermelho por 17 (uma diferença enorme) e estes batons são maravilhosos! 


Este batom aplica-se como qualquer batom matte de longa duração e depois de secar, aplicamos o batom transparante (hidratante) da outra extremidade e ficamos hidratados e lindos todo o dia! Falei-vos do meu vermelho e aqui está a Review que fiz dela há anos atrás que é válida para este batom nude também, aqui.







You Might Also Like

3 comentários

  1. wow q diferenca enorme de precos desse baton duo!! tenho q experimentar
    ´https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem a diferença de preço do batom é enorme! vale muito a pena! Tens que fazer um post sobre como aplicar pestanas porque eu adoro ver mas não consigo colocar! lol Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe