Yon-ka | Amei ou detestei?

Hey gente gira!
Hoje falo-vos de dois produtinhos que me foram oferecidos pela K Urban, um leite desmaquilhante e uma loção em spray.

Eu não conhecia a marca Yon-ka, mas assim que comecei a ler um folheto que a K Urban me enviou sobre a marca, fiquei logo interessada ao ler uma pequena frase "Yon-ka transporta para a peleo mais valioso das plantas", foi algo que me cheirou logo a natural e lá fui eu experimentar os dois produtos!


Começo por vos falar do leite desmaquilhante (para olhos) que foi uma agradável surpresa, em primeiro lugar o cheiro é algo di-vi-nal, em segundo lugar o produto retira toda a minha maquilhagem de olhos num instante e não provoca nenhum tipo de desconforto ou ardor.

É um produto adequado para todo o tipo de peles, tem um tipo de utilização básica, disco de algodão+leite desmaquilhante=olhos sem maquilhagem é muito simples e depois disto? Depois disto é só passar por água. (Atenção babes que eu não uso produtos waterproof porque simplesmente não gosto)

Eu fiquei contente com este produto porque eu não lido bem com aquela sensação de desconforto depois de desmaquilhar os olhos, mais alguém se identifica com a sensação de desconforto de que falo? 
Com este produto não senti isso, resultou bastante bem comigo.


Recebi também esta loção em spray (para todos os tipos de pele) e vocês não estão bem a imaginar o cheirinho deste spray, não mesmo. É um cheiro fantástico babes! Eu uso-o depois de me desmaquilhar, para equilibrar a pele, sinto que suaviza a pele e que atenua o efeito de desconforto depois de me desmaquilhar. 
Outro produto fantástico com um cheirinho divinal a lavanda!

Não vos sei dizer o preço destes produtos, como já vos disse foi uma oferta. Apesar de ser uma oferta, a opinião que eu dou é MESMO a opinião que eu tenho, ok babes?!

Para mais informações sobre estes produtos, visitem o facebook da K-Urban.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.