Urban Decay na Fapex

18:00




Olá gente gira!

Chegou o novo ano, mais um ano para ser feliz, rir, chorar, sonhar, tropeçar, mais um ano para viver! Como é bom o início de cada ano! 
O ano muda, mas há coisas que nunca mudam, a minha paleta de eleição é uma dessas coisas imutáveis, a famosa Naked 2 da Urban Decay.
Esta paleta adquiri na Fapex, juntamente com o corrector Naked Skin.


Esta não é a minha primeira Naked 2, na verdade é a minha terceira, portanto podem perceber que eu sou mesmo apaixonada por esta paleta. Esta é a paleta standard que os gurus da makeup precisam e que os iniciantes não dispensam, porque na verde é uma paleta super versátil. Com esta Naked podemos ir dos looks mais neutros e básicos até aos looks mais arrojados.


A qualidade das sombras desta paleta já são mais do que conhecidas, são muito muito muito (já referi que são muito?) pigmentadas e super macias! Na minha opinião só falta uma sombra nesta paleta, um tom castanho mais quentinho, mas de resto sem dúvida que sou uma fã incondicional desta paleta!



Como vos disse, encomendei ainda este corrector Naked Skin na Fapex! Este corrector não é um dos meus melhores amigos há tanto tempo como a paleta, mas também já é meu amigo há algum tempo!

Vou tentar ser muito concisa na descrição deste produto, ele tem uma cobertura divinal, mesmo perfeita amores, todavia ele acumula um pouco nas linhas debaixo dos olhos.

Ele é fantástico para todos os tipos de pele, porque ele tem um efeito matt, mas não desidrata a pele, não recomendo apenas este produto a quem tem uma pele mais madura. 

Actualmente este é o meu queridinho do momento, porque na minha pele resulta muito bem!

You Might Also Like

4 comentários

  1. A marca tem bons produtos
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adorooo! As cores são lindas *.*

    Beijinhos e Bom 2017
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe