Rosewholesale | New in

Hey gente gira! Fiz mais uma encomenda daquelas de cortar a respiração! (Respirem bem fundo e repitam depois de mim...PINCÉIS). T-O-D-A-S as mulheres se rendem a pincéis, não há forma de isto não ser verdade e não há forma de não desejarmos no nosso interior termos centenas delas! Sei que vocês não me julgam, na verdade sei que aí desse lado o vosso coração também bate mais forte quando o assunto são pincéis bons-bonitos-baratos!

Encomendei na Rosewholesale algumas coisinhas que vos vão deixar de olhos em bico!

Rosewholesale

Encomendei então este kit de 12 pincéis prateados que me encheu o coração! Eles são mesmo bonitos, as cerdas são muito suaves (vocês sabem que eu odeio pincéis ásperos) e para além de tudo este conjunto foi tão baratinho.
Todos os pincéis de pó são muito densos (o que é óptimo) e todos os pincéis de olhos são brutalmente bons e bem acabados!

Rosewholesale

Se estás a dar os teus primeiros passos no mundo da maquilhagem, este é um kit muito completo que eu recomendo! Se já estás a caminhar a segunda milha, minha amiga sabes perfeitamente que este é daqueles kits que te faz falta. 

Rosewholesale
Rosewholesale

Encomendei ainda este pincel, eu já o procurava há algum tempo! O ano passado fiquei de olho nele e assim que o vi sabia que precisava de o testar! 
Este baby é um dupe dos famosos pincéis da Real Techniques (sabem que sou fã da marca) e na verdade este pincel não fica atrás dos originais! O material é o mesmo! A densidade é a mesma, todavia a suavidade é maior, este pincel é mesmo muito suave. 
Tem também uns acabamentos fantásticos, não há cá cerdas despenteadas para ninguém.
 
Rosewholesale

O terceiro e último elemento da minha encomenda foi este kit de 6 pincéis, também dupes dos da Real Techniques. É um kit também fantástico, muito completo.
Pincel de eyeliner, pincel de esfumar, pincel língua de gato, pincel de blush, enfim tens neste kit pinceis para todas as funções!
O acabamento do kit é muito bom, como podem ver é mesmo idêntico ao verdadeiro e a qualidade é novamente super semelhante! Eu aprovo e recomendo este kit também!

5 comentários:

  1. Oh meu deus!! Sim sim e sim!! Morro de amores por pincéis e então quando são assim bonitos... Não há quem resista :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Sempre tive bastante curiosidade em experimentar os últimos, mas às vezes não sei como dar uso a tantos pincéis ahah

    Um beijinho,
    Compras & Recebidos | Kiko, Avon, Makeup Revoluution, Boticário
    Sorteio do Desapego

    ResponderEliminar
  3. Adorei os pincéis prateados, são lindos!!!
    Beijinhos :)

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uauuuuu! :O
    São lindoooos!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nao conhecia essa loja online nas acho que vai fazer-me muito feliz eheheh ^^ Gostei imenso do post, beijinho

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.