Pincéis Bafónicos e mais | Sammydress

16:19


Hey gente gira!
Fiz mais uma encomenda online (Yeahhhh), desta vez da Sammydress. Creio que nunca tinha encomendado na Sammydress e babes, superou a minha expectativa. Os produtos são todas de muito boa qualidade e eles deram sempre imensa atenção à minha encomenda, assim que foi empacotada enviaram-me uma fotografia do aspecto da embalagem e do tracking number, além disso, no site estive sempre a controlar a minha encomenda até ela chegar, a-m-e-i!
Agora vamos desvender o que encomendei! (Rufos de tambores) Encomendei coisinhas para o meu namorado e outras para mim e quem já segue o blog há algum tempo põe o dedo no ar e acerta...ah pois, envolve pincéis de maquilhagem, claro!

Encomendei para o meu baby estas calças desportivas! O meu namorado adora cores vibrantes e padrões um tanto ou quanto fora da caixa e eu sabia que ele se ia apaixonar por estas calças e...BINGO! Ele adorou!
As calças são de tecido de Verão e são bem acabadas, e super fieis à imagem no site!

Outra coisa que ambos adoramos são bonés! Portanto para o João encomendei este boné, com um padrão também meio tribal e confesso-te que o vou "desviar" várias vezes, porque ele é mesmo giro!

Este boné é super baratinho, custou menos de 5€ e por ter um preço tão baixo a qualidade superou as minhas expectativas!
Até agora a Sammydress está de parabéns pela qualidade dos produtos!

Não resisti a este boné! É o boné mais fofo de sempre não é?! Já repararam bem naquele pompom super fofo?!
Este boné é totalmente lindo, fiquei sem palavras assim que o vi, quis logo usar e tirar fotos com ele, mas não o fiz, porque tive medo que se sujasse e depois já não vos podia mostrar.
Este produto corresponde totalmente à imagem no site, esta loja é mesmo bastante fiel nesse aspecto, what you see is what you get totalmente!
O boné azul-unicórnio (podemos chamar-lhe assim?!) foi sem dúvida o meu elemento favorito de toda a encomenda e ele foi tão baratinho, cerca de 5 € também!


E por fim...pincéis para todos os gostos! Não encomenda minha em que este vício não entre, não é verdade?!

Encomendei este kit lindo de 15 pincéis em rose gold com cerdas rosinhas, super fofo este kit!
É de facto super completo e a qualidade dele é bastante boa. As cerdas são muito suaves e os pincéis são bastante densos, fiquei mesmo bem impressionada com este kit!

E agora estás a pensar que este kit foi uma fortuna, só que não! Tive a sorte de os conseguir por 17€ numa super promoção!

E por último...M-A-I-S pincéis (todos super lindos prometo-vos).

É definitivamente a loucura dos pincéis rose gold! Ora aqui está mais um kit de 7 pincéis bafónicos!

Este é outro kit com imensa qualidade, ideal para quem precisa de um kit salva vidas para começar a fazer a sua maquilhagem. Para além de lindos estes brushes têm uma excelente qualidade e admite lá que eles ficariam lindos no teu toucador.
Convido-te a visitar o site da Sammydress e boas comprinhas!

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe