New in | Fapex

17:00


Olá vaidosas!

Hoje mostro-vos a minha última encomenda na Fapex, onde adquiri uma paleta de sombras, um blush e um iluminador, todos da Makeup Revolution.



Encomendei a paleta Flawless2, eu já a andava a namorar há uns mesinhos, sobretudo por causa dos tons mais vermelhos da paleta. Eu amo ter um elemento mais quente nas minhas maquilhagens e por norma todas as minhas maquilhagens envolvem tons terra ou vermelhos, é uma paixão minha, não me julguem ok?

Devido ao flash os tons claros parecem todas iguais, mas não são. Esta paleta é um produto super baratinho, custa menos de 15 € e tem 32 tons, desde nudes aos tons mais vibrantes, constituída por sombras matte, metálicas e acetinadas (portanto satisfaz todos os gostos e mais alguns).
É uma paleta bem pigmentada, embora esfarele um pouco.



Este iluminador é um senhor iluminador. A Makeup Revolution lançou junto com este mais dois iguais, todavia com um pigmento lá por trás diferente (se é que me faço entender), este tem um pigmento champanhe, mas existem ainda com pigmentos rosa e coral. Este é o meu favorito, o meu queridinho!
Comparo-o muito com o Mary Low Manizer da The Balm, porque a pigmentação é de facto muito muito muito boa! Eu sou fã!



Encomendei ainda este blush no tom Hot. Eu gosto de blushes rosa com um pigmento pêssego, acho que apenas rosa não é a minha praia, por isso necessito sempre de um subtom coral. 
Este blush é o mais baratinho que eu tenho, custou 1,90 € e ele tem uma pigmentação muito boa, ninguém diria que ele tem este precinho bem pequenino!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe