Cuidados de Rosto, Mãos e Lábios | Oriflame | Ori.femme


Hey gente gira!
Hoje anuncio-vos a nova parceria do blog, a Ori.Femme, a página administrada pela querida Margarida Serrão, revendedora Oriflame que decidiu enviar-me alguns produtos para experimentar e vos dar a minha opinião. Em primeiro lugar queria agradecer à Margarida os produtos enviados, é sempre bom quando o que fazemos é reconhecido e quando alguém confia na nossa opinião!

Sempre que falo de produtos que me oferecem há uma coisa que deixo sempre clara para quem me lê, a minha opinião sobre produtos não tem que ver com o facto de serem comprados ou oferecidos, nem tão pouco é uma opinião dada com o objectivo de angariar mais produtos, é importante que todas as leitoras percebam isso.
Como podem calcular hoje não vos trago uma review destes produtos, trago-vos uma apresentação dos mesmos, porque gosto de vos dar opinião sobre X ou Y quando de facto já uso o produto há algum tempo e tenho uma opinião muito sólida sobre os mesmos!

Vou contar-vos o que recebi! (Yeah) A Margarida foi super generosa e enviou-me a gama completa de cuidados de rosto True Perfection! 


O sérum de rosto, Miracle Perfecting True Perfection é potenciado com extrato de Albizia julibrissin e Complexo InstantGlow, promete ainda suavizar a pele, aumentando a luminosidade e ajudando a retardar o aparecimento de linhas finas e rugas com o uso contínuo.


O creme de olhos (este é daquelas coisas no meu cuidado de pele à qual eu dou extrema importância). Se há zona do nosso rosto onde se vê o cansaço e que já não temos 18 anos, essa zona é o contorno dos olhos, não é verdade? Fui bafejada pela sorte e por isso de facto eu não tenho rugas, nem indícios dessas velhacas, mas gosto de precaver sempre! Este creme de olhos tem uma esfera que facilita a aplicação do mesmo e faz uma suave massagem. 


O creme de dia, potenciado pelo extrato de Albizia julibrissin e pelo extrato de Células Estaminais Vegetais de Açaí, promete uma hidratação instantânea e promete algo que a mim me deixou com borboletas na barriga reduzir visivelmente os poros!


O creme de noite é enriquecido com ácido Glicólico, aperfeiçoador da pele. Este é outro passo muito importante para a pele, o uso de um bom creme de noite. Durante a noite a tua pele a pele encontra-se em perfeitas condições para se re-equilibrar e estabelecer alguns níveis, em primeiro lugar porque não está sujeita a frio, vento, radiações, poeiras, além do que durante a noite o organismo inicia um processo de autorregeneração dos tecidos.


A Ori.femme ofereceu-me ainda para testar esta geleia real de groselha negra, como vocês já sabem a geleia real pode ser aplicada nos lábios, rosto, cotovelos gretados, pontas de cabelo, é um produto salva vidas! 


"Tónico antienvelhecimento advanced performing potenciado pela Tecnologia CellRenew, cujo uso prolongado promove a renovação celular, para uma pele suave e radiante. Remove os vestígios de impurezas e maquilhagem, para uma pele limpa, suave e revigorada. Delicadamente perfumado." é o que nos diz a Oriflame sobre este tónico.

É extremamente importante limpar de manhã e à noite o nosso rosto, ok? E mesmo que não utilizes maquilhagem a limpeza é algo essencial!


Esta espuma de limpeza é dos produtos que mais curiosidade tenho para testar sabiam? Já ouvi falar dela várias vezes e além disso é dos produtos com os quais tenho maior dificuldade em atinar, uns deixa-me a pele seca demais, outros com borbulhinhas, estou na expectativa de me surpreender com esta espuma de limpeza que promete equilibrar a pele e deixar um efeito mate


A Margarida enviou-me ainda este creme de mãos Dream Cream, com o frio é muito importante a utilização de um creme de mãos!

Tenho agora muitos produtos para testar meninas (e meninos porque afinal os cuidados de rosto dizem respeito a todos) e vou começar o quanto antes a testar tudinho!

Visitem a página da Ori.femme, deixei o vosso like não se esqueçam!




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.