Coisas Adoráveis | Dresslily

22:11


Adoráveis

                                                          Hey gente gira!
Fiz mais uma encomenda na Dresslily, uma loja online da qual gosto bastante e em que confio por várias razões, a primeira é porque o que vejo nas imagens no site é muito fiel aquilo que chega até mim e a segunda é porque todas as coisas chegam até mim super bem embaladas (eu valorizo muito isso).

Desta vez encomendei (como não poderia deixar de ser) pincéis e um vestido lindo de morrer super t-u-d-o de bom!

Adoráveis

Como podem ver estes pincéis são inspirados nos pincéis da Real Techniques e por mim isso está tudo ok. Eles têm uma qualidade muito boa, são muito suaves e têm uns acabamentos fantásticos mesmo para o preço! 
Já repararam que o kit tem três cores? Ah pois é! Temos dois pincéis dourados, dois em rose gold e três prateados.

Eles são muito baratinhos e mais uma vez eu deixo o meu "aprovado" a estes pincéis da Dresslily!

Agora fala-vos do "tal" vestido! Este vestido é tudo de bom! Eu já queria um destes há algum tempo, é aquele vestido que ninguém percebe bem se é uma camisola do teu namorado ou se é mesmo um vestido!

Adoráveis

Eu fiquei apaixonada por ele! É super lindo e tem estes apontamentos como se fosse um bloco de notas gigante! A-m-e-i!

Adoráveis


Este vestido tem uma qualidade TOP! Fica super giro com uns ténis brancos (super tendência, não é verdade?). Eu gostei muito dele! Eu optei por encomendar um tamanho mesmo grande para ele ficar com um aspecto "esta camisola é mesmo do meu namorado". 

O material dele é o típico material de Sweat, mas com um bónus, pelinho por dentro!

Muito brevemente vou partilhar fotos com ele no meu instagram, fiquem atentos!

Vestido lindo de morrer AQUI

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esses pincéis são lindos e parecem ser muito bons! Também gostei muito do vestido!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os pincéis são super giros, mandei vir de outra loja em rose gold, mas estão presos na alfândega... Estou desejosa por tê-los comigo!

    Um beijinho,
    Dicas Para Bloggers

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe