Carmex Sheer Tint Berry | Review



Hey gente gira!
A marca Carmex dispensa todas as apresentações que poderia fazer, todavia sei que há meninas mais novinhas por aqui que possivelmente ainda não estão familiarizadas com a palavra Carmex, por isso eu introduzo-vos esta coisinha que anda sempre comigo para onde quer que eu vá!

Então amores o fabricante do Carmex informa-nos de que ele é indicado para lábios rachados e que estejam expostos ao frio, além de conter SPF 15. (sinto-vos mais elucidadas)

Eu já uso Carmex há anos e anos, hoje em dia já é fácil encontrar este produto nas farmácias, mas há uns anos atrás era bem difícil encontrar este balm há venda em Portugal, era mesmo um drama encontrar uma bisnaga ou um boião, de sabores diferentes então era para esquecer, felizmente hoje em dia quase todas as farmácias vendem Carmex, por isso não há motivos para não experimentares. 

Existe Carmex em boião, bisnaga e stick (o meu favorito). Este hidratante labial não é grudento e para além disso tem um efeito fantástico de frescura imediata nos lábios.

Berry

Recentemente a marca apostou nesta linha de hidratação com cor, o que é fantástico para quem não quer colocar mais nenhum batom por cima do hidratante, porque ele confere aos lábios um tom rosadinho muito bonito! E sabes que mais? A sensação de frescura continua! Ou seja temos cor+hidratação+protecção tudo num só stick, é muita fruta. Por falar em fruta, o sabor é a frutos vermelhos!
Berry

Existe ainda desta linha outros sabores, caso não sejas apaixonada por frutos silvestres, tens ainda o pêssego e o pink (eu já usei todos e o meu favorito foi o clear e este avermelhadinho com efeito gloss, acho fantástico).

Berry

Se os teus lábios estão gretados, então amiga esta é a solução.
Confesso que eu dou a este hidratante mais uso do que deveria, ou seja, faço dele mais que um hidratante (com a versão original do boião amarelo) e quando estou constipada e com o nariz meio "gretado" coloco antes de ir para a cama um pouco de produto no nariz para hidratar e tem funcionado mega bem!

Para estares a par de todos os lançamentos Carmex visita a página de facebook da marca!

2 comentários:

  1. Se há marca que ando curiosa por experimentar é a Carmex e sinto que quanto mais tempo deixo passar mais produtos há para me render! Gosto imenso do facto de terem SPF! Acho que era uma falha presente em muitos hidratantes labiais que (finalmente) começa a ser colmatada!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  2. Tenho de ver se compro para experimentar! :D

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.