Receitas de Autor | Chiado Editora

17:29




Olá gente gira!

Este Natal dei a mim mesma várias auto-prendas, ou seja, dei a mim mesma várias coisas de que preciso e embrulhei-as para Abrir dia 25 de manhã. Sim babes, eu sei que é um conceito diferente, comprar prendas para nós mesmos, mas na verdade é como ir ao super mercado e comprar o que nos faz falta e foi o que eu fiz, tanto em electrodomésticos, como em maquilhagem, como em roupa e como em livros. E hoje falo-vos de uma auto-prenda, o meu novo livro de culinária!

Eu amo cozinhar meninas, gosto mesmo de colocar a mão na massa e preparar pratos diferentes, tenho sempre o meu João como avaliador oficial dos meus cozinhados e até hoje ele tem aprovado tudo (ele é suspeito, não é?)


O livro Receitas de Autor é uma obra composta por receitas criadas/ actualizadas por alunos do Curso de Cake Design. Claro que não tenho expectativa que os meus bolos fiquem tão bonitos quanto os deles, porque os deles têm mesmo um aspecto divinal, mas pelo menos, desejo que os meus, tenham um sabor tão bom quanto os deles!


Este livro custa cerca de 18€ em papel e 3 € em versão Ebook. Eu fiquei rendida a este livro! Como designer fiquei rendida à qualidade da impressão e à paginação do livro, passando pela gramagem escolhida para o interior do livro, fiquei mesmo fã! 
Enquanto mero ser humano que gosta de cozinhar, senti que é um livro que explica as receitas de forma simples, com palavras simples; detesto ler um livro de culinária que use palavras que comuns mortais como eu desconheçam!

A Chiado Editora está de parabéns pelo lançamento desde livro!
Este livro é para ti que gostas de cozinhar! É para ti que gostas de bons doces e de fazer engordar os amigos!

You Might Also Like

1 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe