Detox day | Drink 6

21:15




Hey gente gira!

Como já previa que o meu Natal fosse de excessos, optei por fazer antes do Natal um dia detox. Passei um dia inteiro a beber apenas estes suminhos, desdo já agradeço à Drink 6 pela oferta.

Num plano detox ingerimos apenas estes suminhos, nada de comidinhas babes, nadinha! Se passo fome? Não, na verdade estes sumos são ingeridos em intervalos pequenos e por isso nunca é possível morrermos de fome, podemos ter aquele desejo de comer uma gordurinha ou outra, mas tudo sob controlo. 



Todos os sumos têm sabores diferentes, os meus favoritos são #5 e o #6, são definitivamente maravilhosos! 
Mas a pergunta que fica no ar é "quais as vantagens de fazer um dia detox?" é simples de responder, com um dia de plano detox os excessos de toxinas são eliminadas, com três dias de plano detox, eliminamos ainda mais toxinas e purificamos o nosso sangue e com cinco dias de plano detox damos inicio à cura do nosso sistema imunológico! Não é fantástico?


Eu sou fã destes sumos, no dia seguinte a minha pele tem luz e o meu cabelo tem um brilho extra!


Podes adquirir o teu plano detox no site (aqui) e escolher o dia em que queres receber o teu plano! Se comeste como eu este Natal amiga, estás a precisar!

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe