Dresslily | New in

22:45




Olá gente gira! Hoje mostro-vos uma parte da minha última encomenda da Dresslily, como já perceberam encomendei pincéis! Vocês já sabem que detesto lavar pincéis e por isso gosto mesmo de ter pincéis extra caso tenha tudo a precisar de ser lavado. Na verdade e sem dar desculpas a mim mesma, eu já queria este conjunto da Real Techniques há uns meses. É um kit bastante simples amores, um pincel de contorno, um pincel leque para o iluminador e um pincel para aplicar pó translúcido ou banana powder. 


Como podem ver na foto os pincéis tem um excelente aspecto. São muito baratos meninas e o envio é gratuitérrimo!!!




Encomendei outro kit, desta vez ainda mais baratinho que o anterior e com oito pincéis! Há pincéis neste kit para todos os gostos, contorno, kabuki, pincel de blush, pincel chanfrado, pincel de esfumar, enfim, todos os pincéis necessários para o nosso dia a dia. 
Este kit também tem envio gratuito (fiquem já informadas).


A qualidade deste kit é bastante boa para o preço que tem, os pincéis são bastante suaves e densos, eu adorei-os e recomendo vivamente este kit para quem precisa de um kit salva vidas. O meu pincel favorito foi sem dúvida o pincel de esfumar é mesmo muito bom!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Amei minha querida!
    As fotos estão lindas!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu também aproveito sempre estas parcerias para pincéis :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Só o envio ser gratuito é fantástico! :) Parecem muito fixes os kits ! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar coisas fantásticas desses pincéis da Real Techniques... Acho que também vai aparecer uma auto-prendinha de Natal por estes lados, não é por nada (é que também odeio andar a lavar pincéis a toda a hora!)

    Obrigada pela dica, vindo de quem gosta imenso de maquilhagem, mas de pincéis percebe zero. :)

    - A

    ResponderEliminar
  5. adorei o 2º kit, parece ser bom :) beijinho*

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe