Review | Spray Corporal Avon




Olá gente gira! Este post vem com umas semaninhas de atraso, na verdade ele deveria ter saído segunda feira passada, mas como o novo layout do blog ainda estava em fase de testes, optei por adiar uma semana em relação à data prevista.


Eu recebi da Revendedora Avon - Telma Tavares um spray corporal com cheiro a flor de cerejeira para testar e vos dar a minha opinião.


Eu gosto de usar este tipo de produto logo a seguir ao banho, sobretudo nos dias quentes. Estes produtos têm também a função de refrescar a pele.

Eu gostei logo imenso do cheiro, ele é muito subtil, Eu confesso-vos que apesar deste spray não ter como objectivo substituir um perfume, eu usei-o como tal, porque acho que não há mesmo necessidade de usar algo mais forte, claro que vos falo de mim e de como reagiu este spray na minha pele, claro que, para quem emite odores fortes será importante o uso de um perfume, todavia para mim este spray chegou.

Este spray não dura tanto como um perfume, mas essa também não é a função dele. Eu usei-o durante um mês sensivelmente, eu nunca vos dou opinião de produtos que testo à pressão, porque acho que para percebermos se algo funciona em nós é preciso tempo e nesse mês em que o usei, eu apliquei em cima de roupas e bijutaria e ele não danificou nada. Eu fiquei realmente impressionada. 


2 comentários:

  1. Deve ter um cheirinho bastante agradável porque deve ser mais subtil :) Não conhecia o produto de todo! Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.