New in #3 | Fapex

17:00




Hoje trago-vos mais um pouquinho da minha última encomenda na Fapex, esta encomenda foi grande, como já perceberam e eu sinto-me sempre entusiasmada em partilhar a minha opinião com vocês, porque o factor "opinião" é meio caminho para eu perceber se quero comprar o elemento x ou y.



Este delineador parece um marcador, igual ao que usamos na escolinha, a sua ponta parece ideal para fazer o delineado gatinho, em experimentei fazer e de facto basta encostar que ele pinta logo e ficamos com o puxadinho no sítio.
Para mim ele tem apenas um único defeito, ele não é o eyeliner mais pigmentado do universo, mas é um produto que recomendo para quem ainda está numa fase de aprender a fazer o delineado, porque este "marcador" vai facilitar a vossa vida.



Este primer é daqueles primers que deixa a pele com efeito aveludado. Ele não é o primer ideal para peles oleosas, mas ele é bastante bom para peles normais e secas, ele atenua muito as rugas de expressão e aquelas ruguinhas na parte debaixo dos olhos. 
Eu gostei imenso do facto de ele ter protecção solar, porque a protecção é essencial até no Inverno. 



Eu gosto muito dos produtos da Nyx e já queria experimentar este pó Stay Matte but not flat há imenso tempo. Já tinha ouvido algumas youtubers falarem dele e isso despertou ainda mais a minha curiosidade. Assim que ele chegou até mim eu fui logo experimentar o pó e fiquei tão contente! Ele é um pó muito fininho (algo que adoro), parece que minimiza o tamanho dos nossos poros e isso é visível nas fotografias, visto ser um pó HD.

You Might Also Like

2 comentários

  1. tenho de experimentar esse 'marcador' porque delineado é coisa que não sei fazer de todo... beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe