Christmas Wishlist | Fapex




Olá gente gira! Eu sei que ainda falta um pouquinho para o Natal, mas em minha casa já se sente o efeito da quadra que aí vem! Já tenho a árvore montada, as luzes já piscam e inevitavelmente eu já penso no que vou oferecer a quem gosto, mas também penso no que gostaria de oferecer a mim mesma e, por esse motivo hoje trago-vos a minha wishlist de produtinhos da Fapex.



Fapex começou recentemente a vender produtos da Urban Decay é claro que fiquei tentada a adquirir uma Naked 3 nova, porque a minha já está muito velhita e a maioria das sombras já não existe (1), jutamente veio a tentação de finalmente adquirir a Naked Smoky (2). 
Fiquei também super interessada em adquirir um cofret da Benefit que contém um primer, base,correctores, e pó (porque acho que o preço é mesmo de aproveitar e comprar) (3).
Já tive o Orgasm da Nars, mas por ser tão usado ele já chegou ao fim duas vezes. Este é o meu blush favorito de sempre (4). 
Encontrei ainda esta prancha sem fios e percebi que as minhas pranchas também já tiveram melhores dias, portanto eu preciso mesmo de comprar uma prancha para alisar o cabelo, esta parece-me uma excelente opção (5).

São estes os meus desejos de consumo para este Natal. Contem-me os vossos também 
malta!

6 comentários:

  1. Nossa adorei as tuas sugestões
    adorava ter alguns
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. O que gostava mesmo de receber este ano era dinheiro porque quero investir numa máquina fotográfica boa e quero ir viajar! Mas se vierem uns livrinhos e produtos de maquilhagem, não me queixo ahah :)
    Gostei muito da tua wishlist, a Urban Decay é das minhas marcas favoritas! Pena é os produtos serem tão caros e termos mesmo de os pedir nesta altura...

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. gostei muito das tuas escolhas... pode ser que surjam no sapatinho não é? :) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  4. Bemm a prancha sem fios também me dava um jeitãooo! A Naked Smoky é lindaa agora também fiquei a sonhar com ela! E o blush claroo outra perdição!

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei muito blush, mas a cor dessa e a tua opinião deixou-me tentada, admito!
    Também já fiz a minha a minha wishlist!

    Beijinho grande,
    https://al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.