Recebidos Aden | Review




Olá meninas! Venho falar-vos de alguns produtos que me foram oferecidos pela Aden! Recebi três produtos, um lápis de olhos azul, um batom vermelhão e um bb cream e faço-vos um review muito simples destes produtinhos!


Este lápis tem um tom azul marinho escuro (é mesmo muito difícil arranjar um nome pequenino para definir este tom) tem uma pigmentação muito boa e é ligeiramente cremoso. Ele não é totalmente cremoso, mas ele desliza facilmente na linha de água. 
Passado algumas horas no olho, este lápis começa a "borrar" um pouco, tal como a maioria dos lápis de olhos que encontramos no mercado. 


Eu sou uma apaixonada por batons, isso não é novidade e na verdade quando se fala de batons matt, eu fico sempre muito curiosa! Já o ano passado vos tinha falado destes batons da Aden e volto a dizer-vos que os batons da marca deste tipo "liquid lipstick" são muito pigmentados! Eu sou fã por várias razões, o primeiro motivo é porque eles custam cerca 5€ (um preço óptimo para um produto deste tipo) e a segunda razão é porque a qualidade deles é superior a um batom deste preço!


Sim, é claro que após algumas horas na boca e depois de comer (alimentos com gordura) o batom começa a sair na zona mais interior do lábio, mas isso acontece com todos os batons deste tipo. 
Recomendo-vos vivamente experimentarem estes batons!

Recebi ainda este bb cream (cerca de 5.90€), no tom fair 2. Como vocês sabem eu por norma não uso bb cream, eu dou sempre prioridade a uma base, devido à cobertura, por essa razão eu sou suspeita. No entanto se procuram uma cobertura leve e um acabamento muito natural, este bb cream será uma surpresa boa, porque ele comporta-se bem em peles oleosas, como a minha!


6 comentários:

  1. O batom realmente parece ter uma excelente relação de qualidade/preço! Além disso essa cor é perfeita para o Outono.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  2. Nossa parece ser bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei interessada nesse batom!
    Onde posso comprar os produtos desta marca!
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.