Pela lente de quem nos ama. #2

17:49



Não costumo misturar a minha vida pessoa com o meu blog! Embora o meu blog seja uma parte de mim, tendo a não partilhar demasiado sobre mim, porque na verdade desse lado estão pessoas que gostam de mim e me querem bem, mas sei que também estão outro tipo de pessoas. Mas há coisas que ficam difíceis de não partilhar. 

Quando tenho o coração cheio e me sinto altamente abençoada é difícil não partilhar isso com vocês.
Quando sentes e sabes que és amada, fica muito difícil de não o partilhar com vocês e por essa mesma razão hoje é dia de partilhar com vocês alguns dos momentos captados pela lente de quem me ama e alguns (com menos qualidade fotográfica) captados por mim, daquele que amo. 





" Love is patient and kind; love does not envy or boast; it is not arrogant or rude. It does not insist on its own way; it is not irritable or resentful; it does not rejoice at wrongdoing, but rejoices with the truth. Love bears all things, believes all things, hopes all things, endures all things." 1 Cortinthias 13:3-7

P.S.: Baby I love you!

4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.