New in #2 | Fapex

17:00




Doces hoje trago-vos a segunda parte da encomenda da Fapex que comecei a mostrar-vos aqui! Se no primeiro post vos mostrei produtos brutais, este post também não vai ficar nada a perder.



Ainda não vi este produto aqui em Portugal, mas aviso-vos já que sou apaixonada por ele! Este Infallible Sculpt é um kit de contorno em creme. Eu fiquei super contente com ele porque sempre que compro um kit de contorno fico com aquele receio de que o tom escuro seja alaranjado, sabem do que falo? E infelizmente já me aconteceu várias vezes esse incidente!


Este kit existe em dois tons, o meu é o tom de peles clarinhas. Este produto é super fácil de esfumar, sobretudo com aqueles pincéis escova. 

Kit de Contorno AQUI


Encomendei estas esponjinhas da Real Techniques por duas razões, o preço de duas esponjas é 13€, muito mais baratinhas que a beauty blender; o segundo motivo era o factor curiosidade em testar estas esponjinhas. 
Gostei delas, cumprem a função a que se propõem, o único senão é o facto de demorarem muito a secar depois de serem lavadas, de resto estou muito contente com elas. 



Eu sou fã dos produtos desta marca, para quem ainda não conhece, a Freedom é uma marca de maquilhagem low cost, muito à semelhança da Makeup Revolution. 
Escolhi experimentar desta vez este pó bronzeador no tom "warm lights", ele custou cerca 7 € e tem uma pigmentação muito boa, ainda que sendo um bronzer para peles claras. 
O ponto mais positivo que saliento neste produto é sem dúvida o pó ser tão fininho e o facto de não esfarelar. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. os cremes de contorno são fáceis de aplicar? acho sempre que serão mais difíceis do que se utilizarmos em pó... boas compras :) beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mais em creme do que em pó, acho que fica mais natural, sobretudo os que têm um subtom cinza! =)

      ***

      Eliminar
  2. Gostei =)
    devias experimentar alguns produtos da zona Bio! Recomendo imenso.
    Ja fiz varias encomendas e ja experimentei imensos produtos. Todos excelentes =)

    Sophie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar na minha proxima encomenda! Obrigada pela dica! Beijinho

      Eliminar
  3. Nunca experimentei a encomendar artigo através da fapex. O processo de encomenda é mais ou menos parecido com a Maquillalia/Primor?
    Fiquei curiosa :)

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Giveway

    ResponderEliminar
  4. Fiquei curiosa com o pó bronzeador pois ainda não conheço a marca! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei de olho no pó bronzeador, acho que seria perfeito para mim.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe