New in #1 | Fapex



Malta, quem me segue há um tempinho, sabe que eu amo fazer encomendas na Fapex, é a minha loja online favorita. Os preços são bem mais em conta do que aquilo que encontramos noutras lojas online e encontramos à venda produtos de marcas super difíceis de encontrar no mercado!


Já desejava esta Sheer Glow há imenso imenso imenso tempo! Sempre ouvi coisas muito boas sobre ela e comprova-se, ela é mesmo uma base que faz valer a pena o investimento. Esta base é uma base que confere há pele um efeito natural, é uma base semi mate, apesar do "glow". Na minha pele que é bastante oleosa ela comporta-se muito bem, não encontro brilhos indesejados. 
Quanto à cobertura, com esta base é fácil construir camadas, porque ela é bastante fininha, no entanto ela tem uma cobertura bastante boa. 



Se segues canais de youtube internacionais de certeza que esta paleta de correctores não é estranha para ti! Eu sou apaixonada pelos correctores em creme da Kryolan, eles são altamente pigmentados.


Eu amei esta paleta de 12 tons, ela tem tons desde os mais amarelados, castanhos, rosa, além disso podemos remover cada corrector para o substituirmos quando acabar (amei esse pormenor).
Esta paleta é um bom investimento, porque de facto estes correctores não decepcionam.



Esta máscara Push Up Drama, foi o mais recente lançamento da Maybelline no que toca a pestanas, ela existe em dois tons, preto e castanho. A The Falsies promete um efeito de pestanas falsas e muito alongadas. 
Ao testar esta máscara que mais adorei foi mesmo o facto da escovinha separar as pestanas (evitando o efeito pestanas de aranha) e o alongamento.

5 comentários:

  1. queria mto experimentar algo da nars :)
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. beautiful product!
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderEliminar
  3. Também tenho uma adoração pelas bases das NARS. E ando super curiosa com esses corretores.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Essa máscara de pestanas chamou-me a atenção**
    Passa pelo meu blog espreita o novo post e participa no GIVEAWAY!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.