Lápis High Impact | Review





Recebi da Oriobsessed este lápis de olhos High Impact para testar e vos dar um feedback. Sempre que tenho de falar-vos de lápis de olhos, eu sinto que tenho uma tarefa muito ingrata, porque não existem lápis de olhos perfeitos, os que são o "tal" preto borram, os que não borram são duros e por aí a fora, na verdade é sempre um desafio encontrar a forma correcta de vos explicar a minha experiência!


Eu fiquei muito contente com este produto, confesso que não tinha uma expectativa XPTO sobre ele, mas digo-vos, este menino surpreendeu-me a sério! Em primeiro lugar este lápis é preto de verdade, mesmo preto pretão intenso, sabem como é?! Segundo ponto positivo ele é tão agradável de aplicar na linha de água, é mesmo bastante cremoso .


Se me perguntarem "Marta, este lápis é perfeito?" eu iria dizer-vos "Não, passado algum tempo nos meus olhos ele "escorrega" da linha de água, mas escorrega menos que os outros, o que faz dele, até agora o meu "tal"."

Até agora este lápis de olhos está um número 1 no meu top! 

Obrigada, Oriobsessed

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.