Dikla | Cuidados Essenciais

22:13






Olá vaidosas!

Hoje trago-vos uma review de alguns produtos que recebi da Dikla, uma marca que se dedica a produtos que garantem o cuidado das nossas mãos.

Dikla oferece uma gama de muita qualidade para termos umas mãos nutridas e umas unhas bonitas! Fórmulas com ingredientes de elevada qualidade, enriquecidas com pantenol e biotina, células estaminais vegetais de rosa e uva, óleo de argão, manteiga de karité e óleo de jojoba, isto promete!

E na verdade, esta linha de cuidados essenciais está mais que aprovada!


O creme regenerador de unhas garante unhas mais fortes e mais resistentes, com menos lascas e sem cutículas duras, tudo devido à sua formula com Pro-vitamina B5, queratina e biotina. 
Eu fiquei muito surpreendida com este creme de unhas, porque eu confesso que com a speed do dia a dia, deixei o cuidado das minhas unhas um negligenciado, por esse motivo assim que recebi esta caixa de produtos, este foi o primeiro produto que testei. Apliquei uma quantidade razoável nas unhas e massajei a zona das cutículas (antes de dormir) e no dia seguinte o que notei logo de imediato foram as minhas cutículas macias. 


Endurecedor e Protector de unhas, tem como função complementar o creme de unhas. Enriquecido com algas, biotina e minerais, endurece as unhas moles e quebradiças.
Como ele confere à unha algum brilho, pode ser utilizado como base ou verniz de brilho.
Consegui comprovar resultados passado cerca de uma semana de aplicação. 


Seca Verniz Instantâneo, garante o prolongamento do vosso verniz durante mais tempo nas unhas e confere muito mais brilho. 
Eu sou adepta deste tipo de produtos, eu detesto esperar que as unhas estejam secas, portanto este spray tornou-se um bom aliado.


Tira Verniz sem Acetona (apaixonei-me logo pelo "sem acetona", porque a acetona é algo que agride fortemente as nossas unhas), sendo assim, este removedor preserva as nossas unhas e cutículas. Tem na sua forma pantenol, o que permite à unha manter a sua "humidade" natural, evitando o seu ressequimento. 

Visitem o Facebook da Dikla e fiquem a par de todas as outras gamas.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Ainda não conhecia a marca mas tem produtos bastante interessantes.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe