Detox day | Drink6

20:00




Olá malta!

Voltei a fazer um novo plano detox de um dia, oferecido pela Drink 6. Como vocês sabem já fiz vários planos detox, aliás sou fã deste tipo de alimentação que ajuda o nosso corpo a ficar mais livre de toxinas e coisas que nos prejudiquem
Desta vez propuseram-se experimentar um plano detox green, um plano mais "depurante" do que os planos habituais da marca. 
O plano é composto por quatro sumos verdes e dois cremes de ervilhas com menta.


Esta sopa é particularmente boa, feita com ervilhas, menta, nabo, azeite, água e sal (muito pouco). Sei que estão a pensar "sopa com menta?". Eu também pensei que poderia não gostar do sabor a menta num creme, todavia foi algo fácil de ingerir. Se tu não gostas mesmo de menta, então este plano green talvez não seja o melhor para ti. 


O outro componente deste plano são os sumos detox, que são maravilhosos! Este é o sumo que mais gosto, porque ele é ácido, mas não demasiadamente ácido! É feito de pepino, ananás, menta, limão, maçã, couve e água. 


Neste plano devemos ingerir algum dos dois componentes de 3 em 3 horas. Eu não senti que passasse fome, confesso-vos, neste plano sobretudo o processo é mais fácil por causa dos cremes de ervilhas. 


Sempre que faço um plano destes de um dia, o que noto de diferente em mim, é essencialmente o "toque" da minha pele e o brilho do meu cabelo. 

Se nunca experimentaste um plano detox, recomendo-te que o faças para tirares as tuas próprias conclusões! Eu sou fã e recomendo os planos da Drink 6 Portugal.

You Might Also Like

1 comentários

  1. wow, i want to drink this! xo
    http://pazzadimoda.blogspot.it/?m=0

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe