MOODmatcher Review

18:07




Olá gente gira!!!
Hoje falo-vos do batom mood matcher Luxe que adquiri na Fapex. Sempre estive bastante curiosa sobre estes batons que mudam de cor ao longo do tempo, de acordo com o nosso humor.

Já tinha visto bloggers brasileiras falarem deste tipo de produtos e pronto, desta vez é a minha vez de vos falar dele!

Este batom tem a textura de um batom hidratante, ou seja de um bálsamo labial. Ao aplicar este produto ele dá logo aos nossos lábios um tom rosa, no entanto é um tom rosa muito neutro. Com o passar do tempo, o tom rosa foi-se tornando muito visível, um rosa forte! 

A minha mãe experimentou também este batom e nos lábios dela o batom começou logo com um tom de rosa intenso e manteve esse tom até ser retirado dos lábios.

Creio que o resultado é diferente em cada pessoa, consoante o humor de cada um, em cada parte do dia! Eu acho sempre divertido aplicar este produto e ir logo a correr para o espelho ver o tom de rosa com que fiquei nos lábios. 

(malta neste gif eu não tinha maquilhagem nenhuma, estava mesmo só a usar o moodmatcher e como podem ver o tom de rosa não foi sempre o mesmo)

Este batom hidrata os lábios e eu gosto muito mesmo dele, é muito giro experimentar este batom com amigas e ver a cor ir intensificando. Ele existe no tom azul (o que eu tenho), verde, amarelo, laranja, rosa e vermelho. 

A título de curiosidade conto-vos que quando retirei o meu batom, na hora de me desmaquilhar, ele saiu super vermelhito no algodão, como se fosse um batom normal. Love it!

You Might Also Like

4 comentários

  1. realmente deve ser engraçado aplicar, quanto mais não seja pela curiosidade natural em ver como ficou em nós :) não conhecia e se o vir à venda por aí talvez compre :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar desses do humor! Que fixe *-*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ainda não conhecia este produto e adorei! Um baton que muda de cor é mesmo giro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe