Comprei na Rosegal | Review




Hey gente gira! Na verdade o Verão está a acabar, quer queiramos quer não e já a pensar nos dias mais frios, encomendei um jumpsuit super confortável na Rosegal.


Esta foi a primeira peça de roupa que encomendei na Rosegal e fiquei muito contente com a experiência. Em primeiro lugar devo dizer-vos que fiquei muito surpreendida pela positiva pela rapidez da entrega da encomenda, esperei pelo produto cerca de 8 dias e fiquei muito contente com a qualidade do jumpsuit e com os acabamentos da peça. 


Hoje mostro-vos apenas um pouco do produto, porque terão ainda esta semana um post inteirinho dedicado a este jumpsuit lindo! 

Vou esclarecer-vos algumas dúvidas sobre como comprar na Rosegal e afins:

-Como posso pagar a minha encomenda?

Simples doces, a loja aceita quase todos os tipos de pagamento online. Podes pagar  compras de uma só vez no Cartão de Credito, pelo PayPal, ou pelo Cartão de Débito. 

-Posso trocar/devolver algum produto em caso de engano?
Podes devolver/trocar um produto da Rosegal em até 30 dias depois de o produto chegar a tua casa. Se o produto veio com defeito ou de um tamanho diferendo do que pediste, basta  entrar em contato com a loja e se eles concordarem, eles vão te enviar um produto novo. 
Se tiverem mais dúvidas coloquem tudo aqui nos comentários, que eu responderei a todos!
Podem descobrir qual o meu jumpsuit AQUI.


4 comentários:

  1. A peça e linda e fica-te muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que li este post! Acabei de ser contactada por esta loja e agora mal posso esperar para receber as minhas coisinhas!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. gosto mto do jumpsuit e da rosegal :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.