Cheiros de Outono | Fapex




Olá gente gira!
Não sei se mais alguém que lê o que escrevo se sente como eu, assim que chega o Outono, eu sinto que "casa" ganha um novo conceito! "Casa" passa a ser muito mais do que o sítio em que habitamos, mas passa a ser o sítio que mimamos. No Outono eu amo acender imensas velas pela casa e de ficar enrolada em mantas a ler um livro, isso para mim é Outono. 

Noutro dia dava por mim a dizer a alguém que desde que me lembro de ser pessoa que associo directamente esta estação a velas com cheiros "doces", como figo, caramelo e afins!

Escolhi alguns produtos para aromatizar o vosso lar, encontrei-os no site da Fapex, eu já experimentei todos à excepção do incenso, que será o próximo a encomendar!
Portanto, se queres deixar a tua casa a cheirar às mil maravilhas, este post é mesmo para ti!

Estas velas são conhecidas por todo o mundo e eu sou fã! Esta é daquelas velas que deita um cheiro mesmo docinho, como o Outono pede!

Outra forma de dar um cheirinho bom à nossa casa, é com incenso, confesso-vos que eu raramente uso este tipo de produtos, porque prefiro mesmo as velas, mas reconheço que deixam no ar um cheiro muito bom!


Eu uso muito perfumes para o lar, gosto mesmo de entrar em casa e sentir o cheiro a limpo e a perfumado! 

Em todas as divisões da minha casa uso mikados de frutos vermelhos na altura do Verão e na altura mais fria, uso os de baunilha ou canela! O que vos mostro na imagem é da mr and mrs fragance e está disponível na Fapex!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.