Wishlist | Roupa, pincéis e mais...

21:55




Olá gente gira!
Bem, tenho tanto para vos mostrar, contar e afins e tanta falta de tempo para o fazer! (unpf)

Mas finalmente surgiu algum tempinho para vos mostrar coisinhas que pretendo comprar e que são bem baratinhas!


Este vestido é algo de muito fofo, muito Verão, muito algo que eu vou amar usar!


Amo amarelo no Verão! Amarelo e bronze é algo que combina super bem e eu vou amar quando este vestido amarelinho chegar!
Estes óculos foi amor à primeira vista!

Sabem aqueles pincéis que todo o mundo tem? Sim, os ovais que deixam a pele sem um único risquinho tipo boneca de porcelana! 



You Might Also Like

4 comentários

  1. Tenho um desses pincéis ovais e adoro o meu! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro todas as peças que escolheste e acabaste de tornar a minha já longa wishlist ainda maior!! Também tenho um desses pincéis ovais (mostrei-o recentemente no blog) e adoro! Deixa mesmo a pele perfeitinha :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os oculos e ando com imensa curiosidade em relaçao a esses pinceis!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe