New in | Pincéis Escova e mais

22:43




Olá gente gira!
Hoje falo-vos de uma encomenda que fiz no site da Dresslink, como podem ver encomendei os famosos pincéis de quem todo o mundo fala! E até gravei um vídeo em que os experimento, mas ainda está em processo de edição, no entanto muito em breve ele vai estar disponível no canal de youtube do blog. 



O conjunto que encomendei é composto por 10 pincéis, e custou cerca de 11$. É na verdade um conjunto mega barato, eu tenho-os visto à venda por cerca de 20€, portanto se andam à procura de pincéis ovais, este parece-me um excelente sítio para encomendarem. 


Como podem ver, temos um pincel que creio ser para corpo, o maior de todos, porque para aplicar base ele é enorme, pelo menos para o tamanho do meu rosto. Depois temos 4 pincéis para rosto, da esquerda para a direita, eu usei-os como aplicador de base, aplicador de pó, aplicador de corrector e aplicador de pó de contorno. Seguidamente usei aquele que parece mesmo uma escova de dentes (6º a contar da esquerda para contornar o nariz e todos os outros foram para trabalhar na zona dos olhos. 


Estas escovas/pincéis de rosto são algo da maravilhoso! Devido ao facto destes pinceis terem imensas cerdas, o resultado que obtemos na pele é o de uma pele sem laivos (aposto que toda a gente conhece os riscos que os pinceis normais deixam na hora de aplicar base), com estes pincéis isto não acontece, eu de facto fiquei totalmente rendida ao pincel de base, porque consegui aplicar a base em muito pouco tempo, e o resultado foi perfeito! Todos os pinceis de rosto são muito densos e portanto meninas esfumar o contorno e o corrector, tal como aplicar pós, são tudo processos muito rápidos com estas escovinhas. 


Confesso-vos que neste kit eu não encontrei o pincel ideal para preencher as minhas sobrancelhas (e vocês vão perceber isso no vídeo que vem aí a caminho), portanto para mim, a nível de sobrancelhas não senti mesmo que este kit solucionasse alguma coisa!
A nível de maquilhagem de olhos, novamente este kit torna a hora de esfumar em algo muito rápido e simples, porque sinto que logo que aplico a sombra ela esfuma naturalmente. Gosto também muito destes pincéis para olhos, todavia os meus favoritos foram sem dúvida os de rosto, que são algo de perfeito!




Estes redondinhos são perfeitos para esfumar o côncavo e para aplicar sombra iluminadora no canto interno do olho, encaixam mesmo na perfeição, foi uma boa surpresa!



Encomendei ainda à parte outro pincel escova para aplicar base, porque como sabem os pincéis de base são sempre os primeiros a ficar com aquele ar sujo, portanto nunca são demais!



E estava eu a finalizar a minha encomenda e dei de caras com esta coisa prateada, com um ar de luxo e vocês sabem, como nós mulheres somos não é?! Adicionei logo de imediato ao carrinho e não me arrependi nada de nada! Ele é um pincel mesmo bonito, eu uso-o para aplicar o meu pó compacto e ele deixou-me bastante contente. É super suave!


You Might Also Like

4 comentários

  1. Bem bem, a minha curiosidade sobre este tipo de pincéis/escova já era enorme e agora acabou de aumentar!
    Beijinhos

    https://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica e pelos links :D
    procurava uma escova dessas para aplicar a base. O meu pincel não era perfeito e volta e meia largava pêlo.

    Beijinhos,
    Débora | Heidiland

    ResponderEliminar
  3. Mas que mimo!
    Vou ficar atenta para quando estiver o video online!
    Quero saber se realmente são bons e se dão jeito na aplicação, ou seja se são práticos!
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho alguns pincéis tipo escova e adoro-os! São excelentes!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe