New in - Fapex




Tal como vos prometi (aqui) hoje trago-vos a segunda parte da minha encomenda. São quase todos produtos que já desejava há mesmo muito tempo! Venham daí conhecer tudinho!



Esta paleta de correctores é algo de maravilhoso!  Aliás os correctores da Kryolan são algo de muito muito muito bom! Encomendei esta paleta cheia de expectativa e ela não me decepcionou! É muita cobertura e muita pigmentação meninas! 


Estes correctores são mesmo em tamanho mini, na próxima encomenda virá para minha casa o tamanho grande, porque de facto é algo que vale muito a pena! Apesar de serem em tamanho mini eles duram muito, porque a cobertura deles é fantástica! 



Este quarteto eu encomendei para oferecer à minha mãe! É um conjunto composto por 3 sombras acetinadas e uma sombra mate. A pigmentação deste quarteto é muito boa e apesar destas sombras não serem para mim, eu vou também usar de vez em quando (fica entre nós o segredo).




Este batom cor de boca é algo lindo! (na foto ele parece bem mais escuro do que o que é na realidade), ele é bem clarinho. É um batom mate, mas cremoso! É um batom baratinho que eu recomendo! 

2 comentários:

  1. Que ótimas compras, adorei o batom :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa paleta de corretos. Achei ótima :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.