New In - Fapex (coisas que já queria há 1000 anos)




Olá gente gira!
Fiz uma nova encomenda na Fapex e desta vez encomendei produtos que já desejava há algum tempo, mas que não comprava nunca porque como sou mão de vaca, tinha "pena" de os comprar! Desta vez aproveitei a onda de "vou comprar sem remorsos" e dei a mim mesma alguns presentes que já queria há algum tempo! Esta encomenda está dividida em dois posts (o post sobre a segunda parte da encomenda sairá dia 26 de Agosto).



Quem não ama a Nars?! Olhem eu amo esta marca! Gosto de tudo mesmo nela, desde o "luxo" a que a marca esta associada, passando pelo packaging, e terminando nos produtos! Desta vez encomendei o pó compacto Flesh (que já queria há algum tempo) e ele definitivamente conquistou-me.


Este pó é tão fininho, tão suave! Wow! Este pó é matificante e eu recomendo este pó para meninas que como eu, tenham pele oleosa. Ele deixa a nossa pele mesmo com aquele ar de boneca de porcelana, com ar de rica! 



Como eu sou apaixonada por este primer! Este é o "tal". O porefessional não precisa de apresentações, ele é de facto o primer que todas a beauty bloggers amam, ele é mesmo o melhor primer. Para quem tem peles oleosas, a benefit lançou o porefessional Matt rescue, um primer em gel, que deixa um efeito de frescura na pele, fecha os poros e matifica a pele. Este primer contém pó de diamante, que ajuda a suavizar linhas de expressão (yeah)



Ao fazer a minha encomenda percebi que nunca tinha visto esta cerca para peles sensíveis em Portugal e adicionei-a logo ao meu carrinho. Confesso-vos que ainda não a abri, mas mal abra a embalagem e a use conto fazer-vos uma review detalhada!

3 comentários:

Com tecnologia do Blogger.