Roupa a 0.99?! I'm in!




Hey!!! Malta hoje venho trazer-vos uma mega novidade! Mas têm de aproveitar mesmo rapidinho para fazerem as vossas compras, porque esta mega baixa de preços é só até segunda feira! A Romwe tem peças a 0.99 dólares, ou seja, cerca de 90 cêntimos! Não é brutal?! Nem tudo é a esse preço, claro! Mas está tudo numa mega promoção!

Deixo-vos uma lista das coisas que me deixaram interessada e que vou adicionar ao meu carrinho de compras!


Amo fotos de banho, acho giríssima esta tendência dos fatos de banho este Verão! Ainda não tenho nenhum, este parece-me ser uma boa opção!




Este bikini é algo de muito giro! Amo o detalhe da parte de cima! Ideal para quem tem o peito grande!



Tenho um igual a este meninas! E porque o adoro, decidi partilhar com vocês! 



Amei este top tão simples e ao mesmo tempo tão bonito! Ele está a cerca de cinco euros e pouco! Lindo!

4 comentários:

  1. great selection..
    i like the first bikini
    kisses

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas escolhas
    mas nunca comprei nada nessa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. O top é mesmo giro! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.