Produtos Brutais e Baratos | Wishlist

10:00


Olá gente gira! Hoje trago-vos uma wishlist de coisinhas fantásticas e que não encontramos à venda em Portugal.
Fiquei rendida a estas pechinchas, podem encontrá-las na Dresslink.


Este candeeiro é algo de adorável, amo este mocho no seu tronco! Acho que fica algo de muito fofinho numa sala de estar! Neste candeeiro podemos regular a intensidade de luz, mega fixe não é?!



Estas pincéis são dupes dos lindões e desejados pincéis da Real Techniques e estão a 7 dólares! Wow!



Outra coisa que me deixou de olhos em bico foi o mini preço desta máquina de limpeza facial! Fica já a saber tudo, AQUI.


Esta escova está com mais de 80% de desconto! Que top, não é?! Eu vou encomendar uma destas para mim, porque ando super curiosa para testar um bichinho destes!



Eu sou apaixonada por estes ténis! Completamente apaixonada! E estes custam cerca de 17 dólares! E tu o que achas?!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gostei das tuas escolhas
    ai a escova adorava ter
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de tudo, mas fiquei sobretudo rendida ao candeeiro! Que lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Esse candeeiro é mesmo fofo! Depois faz review da placa alisadora, já ouvi coisas boas e más sobre elas, dependendo muito do sítio de onde vêm e já olhei para essa da dresslink imensas vezes. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe